Regente de 2021: Ano de Vênus


2021: Ano regido por Vênus

Ainda é 2020, mas já estamos de olho em 2021 visando extrair o que de melhor o próximo ano pode nos proporcionar. 2020 foi um dos anos mais desafiadores do século, e suas mudanças e efeitos podem se arrastar por anos a fio.


Mas num ano regido por Vênus - sempre associado ao amor, o que devemos esperar?

Em primeiro lugar, devemos ter em mente que a associação de Vênus como um planeta benéfico é super válida, mas não é unânime. Vênus também carrega seus desafios, e acredito que por ser um ano de Vênus dentro de um ciclo maior de Saturno (de 2017 á 2052) a pauta primordial não é amorosa e sim monetária.


Depois da grande crise econômica de 2020 já anunciada anos antes, a regência de Vênus coloca os valores monetários como pauta para que se estabeleça novos meios de pagamento, reservas, posses e novas profissões. 2020 - regido pelo sol e  grande parte focado em Capricórnio, foi um ano para quebrar padrões envelhecidos e arcaicos que teimam muito para permanecer ativos. Vênus chega com frescor e benevolência para nos indicar os melhores caminhos rumo a construção dos pilares da Era de Aquário.


Será um ano em que em que precisamos estar atento as nossas ações, visando o bem coletivo - comportamentos egoístas não serão bem vistos e muito menos aceitos.  Depois de um ano esclarecedor como 2020, regido pelo sol em que nossas necessidades individuais foram tão desafiadas, 2021 chega com um novo ponto de vista e devemos focar em colaborar, pacificar, sociabilizar, envolver-se de corpo e alma em ações sociais, fazer acordos e parcerias para tudo caminhar de forma mais equilibrada - dentro do possível.


Veremos este tipo de união entre países: colaborando uns com os outros, principalmente os mais abastados tentando diminuir os impactos ambientais e os reflexos da pandemia global. Empresas e corporações devem se unir, fazer fusões e parcerias para continuarem no mercado, e outro ponto fundamental para empresas no geral é a relevância e o papel da mulher.


Corporações que não tiverem a mulher como público alvo, são fortes candidatas a deixarem a preferência popular e consequentemente o mercado. Não apenas com produtos que já são vinculados ao público feminino como roupas, sapatos, perfumes, maquiagem e etc, mas também o campo automobilístico, de tecnologia e principalmente os bancos. Já que teremos Lilith atuando sob o signo de touro durante o inicio de 2020, e cristalizada no mapa do ano novo astrológico. Isto significa que Lilith vai tocar na ferida monetária e de nutrição que são pontos regidos por Vênus. Vem muita novidade por ai, e essa dupla Lilith  + Vênus irão trabalhar para não deixar as injustiças, diferenças salariais entre homens e mulheres e principalmente a fome assolar novamente a humanidade.


As necessidades das mulheres do século 21 são outras, e hoje majoritariamente somos chefes de família. A nossa relevância como cidadãs e consumidoras é de total importância daqui pra frente, em especial em 2021 que vem criar novas bases ao novo milênio.

2021 será um ano de trabalho para reconstruir as perdas causadas em 2020, setores relacionados á serviços financeiros, público feminino, tecnologia, alimentício, e voltado para agronomia estarão em destaque com grande possibilidade de crescimento.


O ponto principal a se ter em mente sobre o ano de Vênus é que todas as nossas ações devem ser pautada no prazer em executa-las. Tudo que for feito com amor, dedicação, beleza, simpatia, e com um toque pessoal que lhe diferencie dos demais tem chances de ter sucesso em 2021.


Este é um ano de atração - seja amorosa ou monetária. Se está em busca de um companheiro é um ano muito propício ao amor. As pessoas de forma geral estão suscetíveis ao amor, ao encantamento, a paixão. Mas devemos ter em mente que beleza não significa carácter, que um beijo legal não significa romance e muito menos amor. O lado desafiador da regência de Vênus é a tendência a dependência emocional. Se envolver apenas para não ficar sozinho ou até mesmo fingir ser o que não é apenas para conquistar alguém que deseja muito. Superficialidade nas relações é outro ponto de atenção do ano. Os prazeres no geral serão supervalorizados, inclusive os sexuais. E veremos famosos (ou não) se envolvendo em escândalos, traições, por causa de casos extraconjugais. Assim como casamentos para unir posses ou com pouquíssimo tempo de namoro.


Já para os comprometidos o ano de Vênus pode consolidar casais: casamentos, noivados e fertilidade  estarão em alta. Os meses de maio e outubro serão os mais favorecidos para uniões no geral.


Num ano de Vênus beleza é fundamental. E digo que este ano vai mudar muito o padrão de beleza estabelecido no século anterior que ainda permeia muito o mercado e o nosso inconsciente. 2021 chega para mostrar ao mundo que existe beleza em tudo e todos. A moda será mais inclusiva do que nunca, visando novos nichos: todos os tipos de corpos serão valorizados. Inclusive a moda pode ser palco de protestos e também de ativismo. A moda será também cada dia mais sustentável e pode alcançar um número maior de pessoas dispostas a reinventar peças em vez de consumir roupas novas.


As artes também será outro setor em alta, já que depois de tanto tempo isolados em 2020 percebeu-se a importância deste setor em nossa vida. Livros, filmes, séries, quadros, esculturas e todo tipo de arte - inclusive as de rua terão muito destaque ao longo do ano e podem abrir portas para novas concepções e discussões muito construtivas, claro tudo liderado por mulheres fortes, firmes, esclarecidas e belas - cada uma a sua maneira.


Na Saúde é um ano em que a beleza será demonstrada através da saúde. Uma pele bonita, cabelo bem cuidado, será reflexo do seu organismo, da sua saúde. Cuidar da voz, da garganta, beber muita água, cuidar bem dos rins é uma boa pedida para o ano de 2021.


Diferente do que foi em 2020, o próximo ano quebra padrões, preconceitos, regras. Saturno e júpiter passam grande parte do ano em Aquário, e as quebras de paradigmas, dogmas e do padrão tradicional arcaico terão seu ponto de mudança no próximo ano. O legal em 2021 é ser diferente - do jeito que você gostaria de ser e nunca teve coragem.


Veremos muitos adolescentes em destaque, exatamente por ter uma visão mais aberta e por já ter nascido em contato com a tecnologia, executando feitos jamais vistos. Desenvolvendo ainda mais tecnologia que possa trazer beneficio a humanidade. O futuro é feminino, e também dos jovens comprometidos em consertar os erros de adultos egoístas.


No mapa do ano novo astrológico temos uma quadratura que deve ser considerada e comentada aqui, já que lua e netuno estarão em aspecto desafiador e ambos estão atrelados as águas: tanto o excesso quanto a escassez. 2021 pode ser um ano de muita chuva, de mar agitado e sem limites, atenção á barragens e represas, enchentes, e em alguns pontos do ano (e do planeta) de extrema seca. Se atentar ao consumo consciente de água, contaminação e segurança sob água - inclusive nos transportes marítimos é uma boa pedida para todo o ano.


No geral o ano de 2021 será muito menos desafiador que 2020 e que abre muitas portas e oportunidades para quem estiver alinhado com os propósitos venusianos: amizade, parceria, cooperação, fraternidade, inteligência emocional,  colocando paixão em tudo que faz, se auto valorizando sem esquecer os companheiros, cuidando melhor das finanças, valorizando as mulheres em todas as suas nuances, zelando pelas águas, traçando um futuro melhor para as próximas gerações, aprendendo a ter responsabilidade financeira, e claro amando a vida em primeiro lugar. O ano de Vênus é sempre um ano de celebração a vida em que valorizamos tudo que de melhor ela possa nos oferecer: beleza, amor, boa comida, agradando os 5 sentidos, se auto gratificando por cada acerto, cada vitória pois somos merecedores de todas as bênçãos do universo, mas para isso é preciso sermos atuantes, livres de preconceitos e despertos. Você esta preparado?



Feliz 2021.


Texto criado e produzido pela Astróloga e terapeuta Michelle Cristina e imagem de autoria Fabiana P. - Imagem e texto protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.


Você também pode gostar:

Amuleto - Olho de Cabra

Isso não funciona comigo! Porque alguns rituais funcionam e outros não.

Mensageiro ou Sino dos Ventos na Magia

Magia e os anéis





  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando