O poder magico da Sálvia e algumas dicas de uso.


Hoje falaremos sobre a Sálvia uma planta bem conhecida pois suas folhas são utilizadas para a realização de defumação em diversas religiões!

Salvia Officinalis, L.

Seu nome deriva-se do latim salvare que significa "ser salvo" Na fitoterapia está erva possui propriedades benéficas em casos de fraqueza, colesterol alto, depressão, dificuldade digestivas, tosse, catarro e ótima para a saúde bucal das gengivas e até capilar pois possui propriedades antissépticas.

A Sálvia estimula a secreção da bílis reduzindo gases intestinais e acalma cólicas abdominais e ótima erva para a menopausa pois contém fitoestrógenos aliviando aqueles sintomas chatos na menopausa.

Na fitoenergética a Sálvia atua sobre o Chacra Laríngeo sua polaridade é Yang Essa erva ajuda a pessoa se expressar de forma mais clara, objetiva com dinamismo, rapidez e criatividade. Em usos ritualísticos é uma erva que recebe a vibração da ancestralidade considerada Sagrada por muitas etnias indígenas os xamãs realizam cantigas e orações e ao queima lá dentro de uma concha em seus rituais simbolizando os 4 elementos onde ao realizar o ritual a Sálvia é abanada com penas representando o elemento ar, a concha representando a água, ao queima lá o elemento fogo e a erva o elemento terra. xamãs também queimavam grandes quantidades de sálvia com o intuito de expulsar ou afastar espíritos malignos, pensamentos e intenções maléficas, sentimentos negativos, entre outros. Uma erva para elevação espiritual, limpeza leve, para renovação de energias perdidas e purificação!



Banho de ervas - Sálvia


Banho para se ter os pés no chão, limpeza de energias ruins, capacidade de discernimento sabedoria, para tomar as melhores decisões e falar bem com linguajar criativo.

É um ótimo banho para tomar antes de uma entrevista de emprego.

Para limpeza leve e elevação da vibração espiritual. Para ajudar em uma situação onde você vai precisar se comunicar com outras pessoas. . Para situações que se necessitam clareza de raciocínio, paz e leveza. .


Modo de preparo

Algumas folhas da Sálvia Um litro de água.


Macere as folhas com as mãos pensando e vibrando coisas boas, nesta hora você pode também fazer uma oração em forma de agradecimento a mãe terra as formas da natureza após retirar seu sumo acrescente a água após o seu banho normal pegue o recipiente com seu banho e joguem em seu corpo está é uma erva que se pode jogar em sua cabeça mas fica a critério de quem vai tomar!. Sinta a energia da planta passando pelo seu corpo e te presenteando com toda a sua força energética!


Defumação com Sálvia A Sálvia é usada à milênios como defumadores de energias densas e para trazer energia, bem estar e força de vontade.

Os Xamãs a queimavam em seus rituais para afastar espíritos malignos, pensamentos e intenções maléficas, sentimentos negativos, entre outros!

A defumação deve ser realizada começando pela parte de dentro e indo para fora, até a porta da casa, passe nos cantinho atrás das portas mentalizando renovação agradecendo a mãe terra e vibrando positividade, enquanto realiza a defumação vai falando palavras positivas entoando Mantras ou realizando orações o que acreditar e achar mais conveniente.

Esta defumação irá renovar as energias da sua casa, melhorará o clima astral trará boas energias para o bem estar físico de todos que ali residem.

Gratidão por ter lido até aqui!

Já conhece nossa loja virtual? venha conhecer



#salveasfolhas #salvia #folhas#fitoenergetica #fitoterapia#ervasquecuram #plantas #xamã#xamanismo #salveajurema #okearô#maeterra #Oxala #Nana #Obaluaye

  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando