Magia e os anéis

Atualizado: 2 de Ago de 2019

Você já parou para perceber que os grandes magos costumam utilizar anéis? Venha entender melhor o porquê!

Nossas mãos são catalisadores de energia, vinda do cosmos daí se tem o Reiki, a quiromancia e até mesmo as mudras cada dedo representa um elemento (a água, o fogo, a terra, o ar e o éter) como pode representar também um planeta de cunho pessoal (Vênus, Júpiter, Saturno Sol e Mercúrio)

Nossas mãos são catalisadores de energia, vinda do cosmos daí se tem o Reiki, a quiromancia e até mesmo as mudras cada dedo representa um elemento (a água, o fogo, a terra, o ar e o éter) como pode representar também um planeta de cunho pessoal (Vênus, Júpiter, Saturno Sol e Mercúrio)Nossas mãos são catalisadores de energia, vinda do cosmos daí se tem o Reiki, a quiromancia e até mesmo as mudras cada dedo representa um elemento (a água, o fogo, a terra, o ar e o éter) como pode representar também um planeta de cunho pessoal (Vênus, Júpiter, Saturno Sol e Mercúrio)


Quando se trata do posicionamento das mãos, o dedo indicador representa o ar, o dedo médio o éter, o anular representa a terra, o mínimo a água e o polegar o fogo.​

Eles seriam manifestados de diferentes maneiras em nosso corpo, e a consciência e manejo das funções fisiológicas, de acordo com o Universo, podem gerar efeitos práticos no homem, como a cura de doenças.

Antigamente com o entendimento do esoterismo, os grandes magos utilizavam anéis para potencializar a energia de cada planeta e suas potencialidades.

Dedo indicador - Júpiter para riquezas, domínio este dedo é o indutor geral.

Dedo médio - Saturno para sabedoria e estabilidade.

Dedo anelar - Sol para soberania, conhecimento, autoestima.

Dedo mindinho - Mercúrio para inteligencia, criatividade e boa comunicação.

Dedo polegar - Vênus para amor, amizades, conciliação.


O tipo de material utilizado na fabricação de anéis também possuem suas propriedades mágicas.

Os anéis podem ser de materiais diversos tais como metal, madeira, pedras e etc. Você pode utilizar a energia do anel e ver em qual dedo deseja trabalhar melhor essa energia. Prata - filtra a energia Ouro- expande a energia madeira – estabiliza/isola As pedras – depende de qual pedra é, pois cada uma tem uma energia específica utilize o poder da pedra com o que vc dessa trabalhar. Quartzo transparente - novos começos, alargamento de horizontes, proteção espiritual, pureza. Citrino - alegria de viver, motivação, otimismo, entusiasmo, facilidade de comunicação. Quartzo Rosa ou Ágata Rosa - atraem e desenvolvem o amor e a sensibilidade. Sodalita ou Quartzo Azul - desenvolve a concentração, potencia o intelecto, fortalece o espírito para manter a calma, estimula o sentido prático. Turquesa ou Quartzo Verde - atrai e preserva a saúde. Ônix ou Turmalina negra - confere proteção contra energias negativas e ataques espirituais, tira a negatividade. Hematita - melhora o funcionamento do organismo e transforma as energias negativas em energias positivas. Granada - dá força para vencer obstáculos e potencia a sensualidade. Pedra-do-Sol - estimula os dotes de liderança. Pedra-da-Lua - potencia a intuição e desenvolve a espiritualidade. Ametista - atrai a paz e o desenvolvimento espiritual, conferindo maior poder pessoa.


Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer


#aneis #opoderdosaneis #esoterismo#quiromancia #dedos #saturno#venus #mercurio #sol #jupiter#gratidao #namastê #positividade#energiapositiva #sabedoria#conhecimento #equilibrio#proteçãoenergética #apreder#magos #magia #mistico #Mystic#spirituality #Protection #Amulets#Força #intuição

  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando