Horóscopo semanal de 13/04 á 19/04/2020


Horóscopo semanal de 13/04 á 19/04/2020

Teremos uma semana mais calma comparada aos eventos da semana passada, e com uma lua minguante muito bem vinda na próxima terça.


Nesta semana a lua inicia sua fase minguante no signo de capricórnio, as 19h57 - horário de Brasília. E já explico por que a lua em sua fase minguante em capricórnio é bem vinda para o momento: capricórnio é um signo de contenção, de corte somado a lua minguante que fala exatamente de retração, de diminuição pode ser muito interessante para o achatamento da curva de disseminação da covid-19. Não estou falando de de cessar, mas sim de diminuir o numero de casos. Tudo que for benéfico á redução da contaminação é bem vindo neste momento. Em contra partida devemos ter cuidado com desperdício, pois o que usamos em excesso pode fazer falta ao longo da semana durante o período da fase minguante. Uma questão a ser observada é a falta de insumo hospitalar para os profissionais que pode se agravar ainda mais.


A nível pessoa a lua minguante em capricórnio pede auto responsabilidade, comprometimento em suas atividades, e investir na reclusão. Não apenas devido a quarentena, mas para se reservar, se antecipar, se organizar ao longo da semana limpando e abandonando aquilo que não serve mais, para poder semear novas sementes na lua nova da próxima semana. Faça suas contas, corte gastos supérfluos, organize suas prioridades, faça listas. Na semana que vem bote a mão na massa par realizar as mudanças necessárias.


Esta mesma lua faz conjunção á Plutão ainda na terça feira nos fazendo buscar segurança, apoio, suporte que pode se tornar a nossa motivação para continuar nossos projetos mesmo em meio ao isolamento. O desejo deste apoio também pode ser afetivo, mas... cuidado com expectativas muito altas. A pessoa que deseja pode não estar na mesma sintonia que você, e pode ter colocado outras questões como prioridade para ela.


O sol em Áries faz uma delicada quadratura á Plutão e Júpiter no meio da semana que podem esquentar as coisas. Quando o sol faz este aspecto desafiador podemos ter a tendência a nos impor á qualquer custo, exagerando nas manobras para que isso aconteça. Normalmente quem embarca com força neste aspecto, costuma ganhar as batalhas que escolhe lutar, pois sabe enxergar o ponto fraco de seus desafetos. Poder pessoal é influência são qualidades excelentes, mas não devem ser usados para o ego. E mais uma vez espero que os líderes mundiais não se agarrem á este aspecto.


No final de semana temos os melhores dias da semana com o Sêxtil entre mercúrio em Áries e Vênus no signo de gêmeos.

Este aspecto é especial para vendedores e clientes. Se você busca adquirir algo que a muito tempo deseja e ainda não tinha acontecido uma promoção legal, esta promoção pode acontecer neste final de semana. E para os lojistas é um ótimo momento para expor seu trabalho, seus produtos, e alavancar suas vendas. Outra questão interessante podem ser empréstimos a juros mínimos, e o auxílio do governo que pode chegar de fato na mão do povo.


No domingo temos a entrada do sol no signo de Touro, o que também será muito benéfico somado a energia da lua minguante para estabilizar casos e curva de disseminação da pandemia. Podemos observar uma desaceleração ainda maior do contágio.


Mas e como será a semana para o meu signo? Veja abaixo tendências signo á signo.




Áries: a entrada de mercúrio em seu signo esta movimentando sua mente e grandes idéias podem surgir mesmo durante a pandemia. A ansiedade também pode bater a sua porta, mas tente canalizar toda essa energia para fazer algo voltado ao aprendizado, ao intelecto. Escolha algo que prenda sua atenção de fato - pois que é difícil manter o foco por muito tempo, porém se for algo que você deseja muito aprender sua mente vai dar uma forcinha para devorar todo o conteúdo. No meio da semana pode haver um pouco de indecisão, entre investir na razão ou na emoção em alguma área importante da sua vida. O Conselho dos astros é: não tome decisões enquanto houver dúvida. De sexta em diante você já pode tomar uma decisão mais acertada. No final de semana o sêxtil entre o mercúrio e Vênus pode ser maravilhoso para ganhar a graninha extra. Quem sabe através das redes sociais, divulgando seu trabalho aumente sua renda consideravelmente? Final de semana positivo para o amor. Boa semana.



Touro: a quadratura de Urano em touro e saturno em aquário continua ativa, lhe inquietando. Enquanto saturno em aquário promove mudanças em sua carreira, Urano cutuca sua mente sobre sua personalidade e as mudanças que você têm que fazer e ainda empurra com a barriga. Se joga! Quando temos uma quadratura intensa com o essa, a vida pode trazer a necessidade de mudar a grosso modo. E se conseguir fazer sem a exigência do mundo exterior será sábio da sua parte. A entrada de mercúrio em Áries pode ativar e movimentar sua espiritualidade. Você pode ter mais interesse em aprender e buscar experiências sobre o assunto. É um ótimo momento para ler, fazer cursos rápidos e que tenha um lado prático para que você aprenda e coloque aquilo que aprendeu em uso imediatamente. Este conhecimento pode de alguma forma favorecer sua área financeira. Seja através de um toque por intermédio de alguém de sua confiança com o uma cartomante, uma astróloga ou até mesmo sua intuição que pode estar ligada no 220w e lhe oferecer uma oportunidade de ouro. Fique atenta. Boa semana.


Gêmeos: a entrada de mercúrio em Áries ativa sua mente, suas esperanças, seus desejos, e pode lhe fazer buscar por preenchimento. Sabe aquela sensação de fazer parte de algo importante? De se sentir pertencente à um grupo, e sentir que faz a diferença naquele meio social? São coisas que podem estar em pauta ao longo desta semana. Que tal fazer alguma social, ajudar algum vizinho - mesmo que seja para buscar algo no mercado em meio ao isolamento social. Fazer alguma doação monetária (se puder) á alguma causa pode lhe fazer muito bem. Aquece e preenche o coração, e ainda ajuda quem realmente precisa. A lua minguante desta semana pede limpeza e corte de conceitos ultrapassados, principalmente voltados á religião. A vida pode pode trazer circunstâncias em que se for mais aberto a conhecer outras formas de se religar a fé pode ser muito enriquecedor. Geminianos podem ser muito abertos sobre os mais diversos assuntos, mas quando se trata de fé podem ser muito fechados, limitados. A lua nesta semana também pode convidar os geminianos a levar sua visão sobre a fé mais a sério. Pode ser que estudar mais sobre o que acredita, lhe aproxime mais e lhe reconecte com aquilo que é importante pra você. Boa semana.


Câncer: os cancerianos podem fazer um balanço pessoal durante a quarentena sobre o quanto a sua personalidade e seu jeito ajuda ou prejudica seu status social e profissional. Cancerianos normalmente são pessoas muito acolhedoras, compassivas e talvez perceba que falta um pouco mais de pulso firme, e já dianto: a entrada de mercúrio no signo de Áries pode ser o empurrão que precisava. Além disso, mercúrio no signo de Áries pode promover um aprendizado fantástico sobre seu trabalho ampliando seu conhecimento prático para desempenhar sua função de maneira mais prática e assertiva. Vênus em gêmeos também pode lhe fazer pensar nos seus ganhos, no que conseguiu reunir monetariamente até agora na profissão que exerce. Uma coisa chama a outra: se você é uma boa profissional, esta sendo bem remunerada? Já pensou em Abrir seu próprio negócio? A lua minguante convida a limpar aquilo que não serve mais pra você afetivamente. Corte, limpe, e leve mais á sério suas necessidades pessoais. Boa semana.


Leão: semana de atenção á vida afetiva já que Marte em aquário pode gerar discussões e desentendimentos. Marte é um ativador, e pode evidenciar as diferenças entre você e a pessoa amada. Se o leonino não investir justamente em ter razão a todo custo, pode ser uma boa oportunidade de acertar as diferenças, esclarecer as coisas, e ainda por cima melhorar a parte sexual. Sexo como recompensa por conversar e fazer as pazes. Não usar a atração sexual como muleta e empurrar os problemas com a barriga. Pode ter certeza que as diferenças e problemas vão voltar e com mais intensidade. A entrada de mercúrio em Áries pode ser super benéfica durante a quarentena, já que acentua o interesse em aprender. E não tem maneira melhor de aproveitar o isolamento social do que investir em conhecimento. A área, é a sua escolha. Mas dê preferência á assuntos que você pode aplicar imediatamente. Nada muito teórico. Só segure a onda para não se gabar demais. A lua minguante desta semana convida os leoninos a dar aquela cuidada nos hábitos, na sua rotina que deve estar bem bagunçada devido a quarentena. Procure regular principalmente seu sono e tente comer alimentos mais saudáveis. Boa semana.


Virgem: o trabalho pode não estar exatamente como gostaria, principalmente quando se trata de satisfação pessoal dentro da instituição. Pode estar tudo bem, mas você pode sentir duvida, indecisão, a sensação de algo poderia ser melhor. Principalmente se tratando de rendimentos. Talvez você sinta que deveria ser melhor remunerado pelo trabalho que exerce, e conversas relacionadas á isso pode acontecer com seu parceiro. Inclusive um dos motivos para sentir essa necessidade visceral de ter uma renda maior pode ser relacionado exatamente ao seu parceiro. Não tente suprir a necessidade do outro colocando a sua qualidade de vida em jogo. Trabalhe, procure fazer sempre seu melhor, mas que seu parceiro busque fazer a parte que lhe cabe nas finanças desta relação. Marte em aquário dá aquele gás pra trabalhar com afinco, e mais uma vez não esqueça de sua qualidade de vida, saúde, e bons hábitos para não prejudicar sua saúde. Boa semana.


Libra: o ponto principal da semana para os librianos é a entrada de mercúrio em Áries que pode mexer com seus relacionamentos afetivos. A sinceridade ariana é uma faca de 2 gumes para vocês que prezam pela harmonia no relacionamento, mas deseja ser um pouco ariano as vezes e deixar tudo em pratos limpos. Pois o momento é ideal para isso: conversar, aparar as arestas da relação, diálogo, e também é preciso estar disposto a ouvir críticas. Já que a recíproca também é válida. Passado tudo em pratos limpos, se renda ao romance. Vênus em gêmeos faz trígono á Marte em aquário que é um aspecto super positivo aos relacionamentos, colocando ainda mais paixão aos casais. A atração é irresistível! E não só física, É preciso ter um alinhamento de idéias para essa atração toda aflore. Marte em aquário pode também acentuar e muito a vontade de sair e deixar a sensação de confinamento ainda mais forte. Mas não se renda, #fiqueemcasa e arrume atividades que possam estimular sua mente e criatividade á ponto de esquecer tudo que está acontecendo lá fora. Boa semana.


Escorpião: semana em que os escorpianos estarão realmente de saco cheio da quarentena, perdendo a paciência por qualquer coisa dentro de casa descontando sua frustração na família. Olha que feio! Não faça isso! A entrada de mercúrio em Áries ativa mais ainda essas palavras cortantes. Tome muito cuidado para não magoar as pessoas da sua casa. A melhor maneira de canalizar essa energia de mercúrio em Áries é jogando sua energia no trabalho. Ai sim mercúrio pode lhe fornecer a energia necessária para lutar com afinco em busca de melhoria financeira. As pessoas verão em você uma sinceridade visceral que pode ser benéfico. Vênus em gêmeos agracia adaptabilidade e jogo de cintura para ganhar dinheiro nesta semana. A lua minguante em capricórnio chama mais uma vez suas emoções no probleminha, e você mesmo vai se questionar por que não corta logo aquilo que não serve mais pra você. Pode ser um contato desnecessário com ex, stakear pessoas que você não gosta e que te machucam também podem ser temáticas a serem superadas de uma vez por todas. Faça sua parte, o céu está propício para te ajudar. Boa semana.


Sagitário: a entrada de mercúrio em Áries será tudo de bom para vocês, já que é uma fase do ano em que você consegue se expressar e colocar sua marca em tudo que faz. A criatividade borbulha tanto da sua mente que pode ficar até com um pouco de insônia. A sensação plena lucidez é uma coisa que agrada demais os sagitarianos que são muitas vezes dispersos. Mercúrio em Áries coloca direcionamento nesse turbilhão de pensamentos. Você também pode ficar com mais energia que o normal para se divertir, brincar com seus filhos (caso os tenha), tanto que é você quem vai cansar as crianças, rs. Será uma das melhores maneiras de gastar energia: dando atenção as crianças da família. Inclusive, esta atenção especial as crianças da família, essa sensibilidade com os menores pode atrair a atenção de uma mulher bastante interessante. Caso esteja a procura de  novo amor, pode ser um encontro totalmente improvisado, com cara de comédia romântica. A lua minguante em capricórnio pede cuidado com gastos, principalmente com supérfluos. Boa semana.


Capricórnio: a lua minguante vem nesta semana encerrar um ciclo gigantesco de planetas em seu signo. E pode servir como um balanço. Qual o saldo de todo esse aprendizado dos últimos 3 anos? A conjunção da lua e Plutão fala de influenciar emocionalmente as pessoas. Você é tipo de pessoa que faz chantagem emocional de uma forma muito sofisticada, de um jeito que as pessoas nem se dão conta que estão sendo manipuladas. Se tiver consciência que esteja agindo desta maneira, por favor evite.

Pois quando o 'manipulado' em questão se der conta, vai gerar fortes discussões. Alguém da família pode se sentir pessoalmente ofendido por este comportamento, e pode ficar um clima pesado que vai durar pouco, mas evite se puder. Principalmente com a figura materna. Marte em aquário e Vênus em gêmeos favorece seu trabalho e sua receita: um ótimo período para ganhar dinheiro e investir em melhorias na sua casa. Talvez que possam otimizar seu tempo. Pense nisso com carinho. Boa semana.


Aquário: a lua minguante desta semana pede um olhar mais amplo sobre os resultados que já alcançou em sua vida. Mas nada pra ficar preocupado. Olhe com carinho para sua trajetória, e para tudo de marcante que passou para chegar ate aqui. Pense no quanto amadureceu, principalmente emocionalmente. Quarta e Quinta a lua faz conjunção com Marte em seu signo que e um aspecto bastante interessante pois fala de grande abundancia financeira através de redes sociais, mídias, propaganda, anúncio. Tudo que resolver falar, desde que acredite plenamente será um sucesso. É o trânsito que favorece quem busca popularidade. Se quer ser reconhecido pela originalidade e ousadia de sua personalidade ou de seu trabalho a hora é agora. Se trabalha com vendas, todos os holofotes estarão voltados para você. Olha que momento bacana! Se você quer aproveitar esse momento de isolamento social (físico) para comunicar suas idéias ao mundo, as pessoas podem ser muito receptivas ao que você tem a dizer - desde que sintam verdade, sinceridade em você. A quadratura entre Marte e Urano continua ativa, portanto cuidado com acontecimentos imprevisíveis. Boa semana.


Peixes: a lua minguante nesta semana mais uma vez pede atenção com aquilo que você nutre e dá muita atenção nas redes sociais. É importante filtrar aquilo que é positivo, aquilo que nutre sua alma e aquilo que poda, seca o melhor que há em você. Procure se informar, mas não absorver as dores para você. A entrada de mercúrio em Áries pode favorecer o momento daqueles  piscianos que estão buscando aprender mais sobre finanças. Agora é a hora de organizar sua vida financeira, com dicas práticas que você possa aplicar todos os dias e ver resultados rápidos. Inclusive uma pessoa da família pode dar boas dicas relacionadas ás finanças. Aprender com alguém que pode ensinar com carinho, passando o que aprendeu com a vida tem muito mais valor. Procure não manipular as pessoas através de chantagens emocionais, e terá uma semana abençoada. Boa semana.


Artigos que você também pode gostar:

Saturno em Aquário e responsabilidade social

Planetas em movimento retrógrado - O que significa?

Significado de Júpiter em Capricórnio no seu mapa astral em 2020

Simbolismo e Magia com Chave




Já Conhece nossa loja Virtual? Clique aqui e venha conhecer, produtos desenvolvidos para lhe trazer bem estar, boas energias, proteção e muito mais.






  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando