Horóscopo Semanal - 3 á 9/08/2020 - Vênus e mercúrio em evidencia


Saiba como será a semana para seu signo

Semana de lua crescente em Aquário, e mudanças significativas no céu. Ufa, já era tempo de nos energizarmos com os auspícios de leão.

Pra começar temos a lua crescente no aquário que pede mais harmonia e colaboração no trabalho e na vida se quisermos prosseguir e termos o sucesso almejado na lua cheia na próxima semana.

Peça ajuda, informações, não tenha vergonha de admitir que não sabe de algo, seja sincero, direto, e dinâmico.

É um bom momento para estudos coletivos, cursos a distância, lives. Se você tem mais conhecimento, é um bom momento para oferta-lo através de um curso ou uma obra de caridade oferecendo seu tempo e conhecimento aos menos favorecidos.

Os contatos e a interação com as pessoas são muito importantes nesta lua crescente. Retome contatos, fale sobre as novidades tecnológicas, sobre a evolução da humanidade ou pelo menos reflita sobre essas temáticas.


O mapa da lua crescente tem um ponto muito significativo com a conjunção de Vênus e modo norte no signo de gêmeos.

Depois de tanto tempo de isolamento e incertezas, este aspecto abre os olhos para o que é importante afetivamente. No geral é ótimo para os solteiros que podem ver e sentir o que é bom, benéfico, e supre suas necessidades emocionais. Não deixa de ser um filtro, já que fica claro o que você merece e o que deseja. Assim como para os comprometidos que podem enxergar no parceiro as qualidades que fizeram com que se aproximasse e a união de ideais fazendo com que o amor de revigore através do intelecto. Para ambas as situações o raciocínio, as idéias, o ideais, a comunicação e o entendimento são super importantes.


Teremos a quadratura de Marte em Áries e Júpiter em capricórnio provocando uma sensação de sufocamento e o desejo de se libertar a qualquer custo. Terça é um dia em que a ansiedade pode bater a nossa porta, o isolamento já têm promovido isso à meses, porém terça temos um acentuamento desta sensação.

Mas nem toda quadratura é 100% negativa, pois um sentimento tão intenso como este pode nos fazer sair da inércia, da paralisia que o medo e o isolamento instalaram em nossa mente.

É um dia para voltar a fazer atividade física se foi interrompida durante a quarentena afim de aliviar o estresse. É um dia para dar andamento a tudo aquilo que você procrastinou por meses. Cada um sabe o que deixou de fazer. Faça sua análise mental.


Na quarta Mercúrio finalmente entra no signo de leão, mudando completamente os ares e a energia.

Depois de um LONGO período do planeta no signo de câncer, agora é hora de falar com propriedade sobre si, o comércio de produtos pessoais como perfumes, roupa, carros, cabelo e produtos pessoais é favorecido. A passagem será bem curta, apenas até dia 20/08 já que Mercúrio agora retomou sua velocidade real depois da retrogradação.



Na sexta temos a mudança importante de Vênus que sai da longuíssima passagem por gêmeos e adentrando câncer. Um período de harmonia, zelo, de amores delicados e acolhedores. O universo feminino é favorecido e apreciado. Momento para entrar em contato com seu sagrado feminino, encontrar suas raízes emocionais e sentimentais, e ter em mente que independente do sexo você merece ter seus sonhos de amor realizados.

Amor é pra ser bom, pra trazer alegria, e neste período a segurança é muito importante. Tudo que foge disso, não é bem vindo por esta Vênus situada em câncer.


Agora vamos analisar signo á signo, lembrando que lendo seu signo ascendente a assertividade é muito maior.



Áries: a entrada da lua crescente em Aquário favorece os contatos do arianos e suas relações de amizade têm muita importância nesta semana. O ariano vai se sentir motivado a entrar para alguma fraternidade, lutar por uma causa, ou até mesmo se ver envolto á necessidade de usar melhor meios eletrônicos, redes sociais, App... De alguma forma a internet pode favorecer os arianos. A entrada de Mercúrio em leão anima demais os arianos que andavam mais recolhidos, visando sua intimidade, revisando seu passado. Agora é o momento de colocar mais alegria, fortalecer o lado bom e positivo da sua personalidade e também apreciar as coisas boas da vida com uma visão diferenciada, ainda mais depois de tanto tempo em isolamento. O amor melhora consideravelmente. Se está só você terá um poder de atração fora do comum, e se já tem um parceiro é o momento para reavivar o romance. Boa semana. Palavra chave da semana: Amizade


Touro: lua crescente no ponto alto do seu mapa colocando mais energia na sua carreira. É um momento muito interessante de colocar seu negócio ou suas capacidades profissionais online. Se estiver buscando um trabalho, está segunda feira é um ótimo momento para atualizar currículo, e procurar um trabalho que tenha a ver com você. A entrada de Mercúrio em leão muda sua visão sobre si mesma e a percepção sobre seu passado. Você vai se olhar com mais carinho e valor, dando a devida importância que tem, aumentando muito sua auto confiança. Os primeiro dias, podem ser mais desafiadores, com o passar da quinzena você vai aprendendo a lidar com esse aprofundamento e valorização. Já a entrada de Vênus no signo de câncer coloca o taurino numa posição muito privilegiada, já que seu regente se sente muito a vontade em câncer. Vênus se sente em casa, acolhida, e ainda mais feminina e amorosa. Você vai estar a pura atração para o sexo oposto, e muito cativante para seus contatos. Aproveite. Boa semana. Palavra chave da semana: segurança


Gêmeos: os geminianos estarão especialmente interessados em notícias, ações sociais, exemplos de países estrangeiros em pode adaptar para sua realidade atual. Pessoas influentes podem atrair sua atenção, como pessoa para se espelhar. Você terá afinidade com quem tiver um olhar mais macro, vendo as necessidades da humanidade como um todo e tiver um olhar voltado para o meio ambiente. Isso têm tocado sua mente periodicamente e agora pode colocar isso em prática, dentro da sua realidade e condição.

A entrada de Vênus em câncer favorece consideravelmente suas finanças, já que o planeta do dinheiro está numa posição muito positiva. Pessoas que atuam com produtos voltados para o público feminino, antiguidades, brechós, artes, e voltados para família podem ser bastante recompensados pela passagem de Vênus em câncer. Já entrada de Mercúrio no signo de leão harmoniza muito bem com seu sol. É um bom período para mostrar aquilo que sabe fazer de melhor: se comunicar com maestria. Principalmente sobre os assuntos que domina. Você pode se destacar no trabalho, na vizinhança e ter uma melhora imensa nos estudos. Boa semana. Palavra chave da semana: humanitarismo


Câncer: a lua crescente desta semana amplia sua sensualidade e poder de atração que estará voltada mais para o intelecto do que para a aparência física em si. Segunda e terça feira sua vida sexual pode ter aquele upgrade que faltava. Outro ponto alto desta semana é a entrada de Vênus em seu signo que pode lhe deixar especialmente feminina, atraente, confiante e com uma simpatia cativante. Isso será benéfico tanto para as relações afetivas - independente de estar solteira ou não. Como também para as finanças, pois já que terá um poder de atrair situações positivas e agradáveis que podem favorecer seu bolso. Mas assim como o dinheiro entra também pode sair com a mesma facilidade já que existe a tendência de se auto premiar. Não há nada de errado, só não exagere.

Mercúrio sai de seu signo depois de um longo período de revisão e reflexão. A passagem de Mercúrio por leão favorece as transações financeiras, trocas, e investimentos sólidos e duráveis. Pense a longo prazo. Boa semana. Palavra chave da semana: Atração


Leão: lua crescente desta semana atua nas sua relações afetivas, associações e parcerias. Um bom momento para sentar e conversar com seu parceiro (seja afetivo ou de sociedade) e rever os pontos positivos - e intensifica-los, assim como colocar em pratos limpos as coisas quem incomodam a convivência. Caso seja casada, a tecnologia pode ajudar a otimizar o tempo do casal para terem mais tempo livre e de qualidade juntos. A entrada de Mercúrio em seu signo é um ponto positivo da semana. Esse movimento pode trazer mais segurança, autoconfiança e melhorar alguns tabus que estavam assombrando sua mente. Existe abertura para o diálogo, para cura de traumas, fobias muito enraizados. Duas atitudes individuais, refletem positivamente (ou não, depende de você) no todo. O coletivo pode ser influenciado por você. Os leoninos nesta semana estarão ainda mais auto confiantes para falar sobre si, e sem vergonha de mostrar que também têm seus momentos de fraqueza, mas principalmente instruindo outras pessoas a como sair da bad.

A entrada de Vênus no signo de câncer coloca em pauta seus medos em relação a se entregar numa relação afetiva e também sobre finanças. Não tenha medo, revise e olhe para o passado com olhar de aprendizado e não de arrependimento. Insegurança todos temos, mas você sabe exatamente o que deseja e quando sabemos o que queremos o universo trabalha a nosso favor. Boa semana. Palavra chave da semana: Influência


Virgem: a lua crescente desta semana fala de trabalho, inovação e criatividade. A lua em Aquário pede aos virginianos um olhar mais moderno, espírito inovador e otimizador para trazer ainda mais qualidade de vida e fazer render seu tempo. Tem algum produto que faria bem ao seu dia a dia, como um aparelho eletrônico novo para sua casa que melhoria sua qualidade de vida? Esse é o momento para pensar e adquirir visando esta temática. Mercúrio entra em leão, e ativa seu subconsciente colocando muita energia e movimento mental. Vocês já são pessoais muito racionais e inteligentes, agora vocês vão esperar que toda sua inteligência seja enaltecida, reconhecida pelas pessoas próximas. Se for da vontade dos que convivem com você, será super legal. Mas tente não forçar a barra.

Vênus em câncer favorece o amor e as amizades, inclusive podendo se envolver com alguém que considera um amigo. Quem sabe o amor está ali pertinho de você? Boa semana. Palavra chave da semana: Otimizar


Libra: a lua crescente desta semana favorece sua auto estima e criatividade, trazendo um novo fôlego depois de um longo período em que os planetas em capricórnio tomaram toda sua atenção. Nesta semana irá valorizar mais sua autonomia e independência. Fortalecer sua identidade, seus gostos pessoais, identificando aquilo que aprecia sem influência de outras pessoas também será uma boa pedida. Saber olhar para seus gostos pessoais, saber escolher. Seu gerente Vênus entra no signo de câncer, trazendo novidades e desafios no campo profissional para seu crescimento pessoal. Já a entrada de Mercúrio em leão agita seus contatos, amplia seu Network e se você for um trabalhador autônomo melhora demais suas vendas. Colocar sua simpatia, seu amor pelo que faz e ativar seus contatos são as chaves do sucesso nesta semana. Aproveite esta oportunidade. Boa semana. Palavra chave da semana: Autonomia


Escorpião: a lua crescente desta semana desafia seu lado mais íntimo. Esta lua pede mudanças, reformas íntimas necessárias, desejo de viver novas experiências e de deixar o passado pra trás. Essas mudanças internas podem reverberar muito bem na sua carreira e na imagem que passa as pessoas. Todos verão o quão forte você é, o quanto sua força interior é enorme. Faz bem pro ego? Sim. Mas faça por si mesmo, não pela aprovação alheia. A entrada de Vênus em câncer pode lhe deixar saudosista quanto a lugares que já visitou ou viajou, e no momento não é possível, seja pela pandemia ou por outras razões. Fotos, objetos, livros que remetam a viagens com a família, a infância podem ter muita importância. Já a entrada de Mercúrio em leão acentua e dá novo fôlego a sua carreira. Se você andava mais quietinho e recolhido agora vai mostrar a que veio, revelando seus projetos, falando com propriedade sobre aquilo que sabe e tem segurança em dissertar, assim como colocar em prática mesmo aqueles projetos gerados na quarentena. Mãos á obra e boa semana. Palavra chave da semana: Força pessoal


Sagitário: a lua crescente desta semana pede um toque de originalidade e boas ideias na mesa para aproveitar melhor a semana. Fale de ideias inovadoras, coloque em pauta assuntos do futuro como reciclagem, aproveitamento de recursos, preservação do meio ambiente tanto no trabalho, quanto na vizinhança veja se não é possível aplicar esses conceitos gerando benefícios coletivos. A entra de Vênus em câncer acentua sua vontade de zelar pelo que é belo, pelo que faz bem. Além de melhorar demais suas relações de amor, paixão e a vida sexual. A entrada de Mercúrio no signo de leão alinha seu jeito de ser com os seus ideais. Existe uma vontade súbita de viajar, de se colocar em movimento, em aprender mais sobre outras culturas. É um bom momento para planejar viagens, ou fazer cursos de idiomas. Investir em si, para posteriormente colher os frutos e quem sabe trazer oportunidades no exterior? Boa semana. Palavra chave da semana: Originalidade


Capricórnio: a lua crescente em Aquário pede inovação de valores, uma visão mais atual daquilo que é certo pra si. Às vezes temos uma visão muito estreita sobre as coisas, muito enraizadas na infância e que a lua crescente em Aquário pede uma maior abertura, uma visão mais humanitária, abrangente e desapegada. A entrada de Vênus em câncer nesta semana melhora consideravelmente sua vida afetiva trazendo mais carinho, afeto, cuidado, e romantismo. Mercúrio passa quase toda a semana em oposição a Saturno provendo conversas sérias, assuntos mais pesados que devem ser tratados com responsabilidade. No final da semana a entrada de Mercúrio em leão abre oportunidades para empréstimos, e pessoas que podem investir nas suas ideias. Assim como uma abertura única para falar de seus medos, tabus e desejos. Ser verdadeiro nunca foi tão importante em 2020. Aproveite a oportunidade. Boa semana. Palavra chave da semana: inovação


Aquário: os aquarianos devem investir na excentricidade do seu jeito de ser para influenciar outras pessoas de forma positiva. O parceiro pode conflitar com algum comportamento que para você é uma coisa natural, mas que talvez choque o modo de ser dele. Explique, dialogue com ele. Vocês são seres conectados com a nova era, com os valores de liberdade e humanitarismo, enquanto o parceiro (seja afetivo ou profissional) está ainda muito enraizado com o ego. A entrada de Vênus no signo de câncer pede amor pelo que faz, seja no trabalho, na vida pessoal e principalmente pela vida em si. A pandemia e o isolamento social têm feito o aquariano refletir muito sobre a vida, sobre as relações de todas as ordens e o quanto deixou de viver por não poder sair. O confinamento deu um novo olhar aos aquarianos que podem ficar MUITO mais sociáveis daqui pra frente. Mercúrio no signo de leão pede ouvido aberto e paciência com seu amor. As experiências dele podem parecer pouco profundas a princípio, mas pense no que existe por trás de todo aquele fogo e brilho. Tente entende-lo em profundidade. O foco da semana é a sua percepção do mundo, do coletivo e das relações. Boa semana. Palavra chave da semana: Diálogo


Peixes: a lua crescente em Aquário chama os piscianos para refletir sobre o lado humanitário, sobre reciclagem, sobre ativismo, sobre autenticidade e excentricidade. Terça e quarta a lua transita pelo signo fazendo conjunção a Netuno, é um período que pode gerar um pouquinho de preguiça, procrastinação, e falta objetividade. Mas que dá um toque mais lúdico á vida. O que às vezes é bom para tirar o peso da seriedade atual. O ponto alto do mês (não só da semana) é a entrada de Vênus no signo de câncer que melhora MUITO sua auto estima, criatividade e o amor. É o momento do ano mais propício para se apaixonar, para se encantar com alguém que nutra seus requisitos sobre amor, afetos, valores pessoais. A pessoa precisa estar alinhada com seus ideais. Ambos precisam olhar para os mesmos ideais, ter pontos de vista semelhantes e claro esperar o mesmo do amor e dos afetos. Não adianta se envolver com quem só quer sexo se você quer romance. Mercúrio entra no signo de leão trazendo dinamismo, firmeza, brilho, autenticidade para sua vida. Uma coisa chama a outra. Aproveite essa energia positiva, brilhante, enérgica de leão até dia 20/08. Boa semana. Palavra chave da semana: Amor


Gratidão por ter lido até aqui.


Artigos que talvez você também goste:

Códigos Grabovoi - Técnica, pilotagem de limpeza e seu uso.

Código Grabovoi para Emagrecer

Código Grabovoi - Para potencializa e concretiza.

Código Grabovoi - Para dinheiro inesperado

Codigo Grabovoi - Para Ansiedade


Já conhece nossa Loja Virtual? clique aqui para conhecer!




  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando