Horóscopo Semanal 29/06 á 05/07 - Marte em áries e preparo para mais um eclipse


Semana super intensa! Teremos começamos com lua crescente, Marte em áries e terminamos com um eclipse no próximo domingo. Os signos cardinais estão em total evidência: áries, cancer, libra e capricórnio.


Pra começar, vamos falar da entrada de Marte no signo de áries já que é o posicionamento em que este planeta fica mais forte, onde sua energia é recarregada. Não considero Marte em áries como um posicionamento maléfico, ainda mais em 2020 e com quase todos os planetas em movimento retrógrado. Lembrando que Marte começa sua caminhada em áries dia 28/06/2020 e vai até 06/01/2021 com uma retrogradação no meio de 11/09 á 12/11.


Marte vêm como um folego, um impulso de energia para enfrentarmos os desafios do segundo semestre. Este planeta costuma ficar apenas 60 dias num signo, mas como este ano ele entra em retrogradação, teremos todo o segundo semestre de 2020 com a energia de Marte vigente em nossas vidas. As vezes bem aspectado e em outros momentos sendo bem desafiado.

O movimento retrógrado da maioria dos planetas neste momento, desacelera, obstrui, pausa vários processos regidos por eles e Marte vêm trazer um pouco de coragem, energia e ação para enfrentarmos os grandes desafios que 2020 ainda promete.


Marte vêm nos tirar da inércia. A revisão dos planetas retrógrados é excelente para corrigirmos nossa rota rumo ao sucesso, mas enxergar os erros e não fazer nada com eles não é sábio. Marte chega para colocar as mudanças em ação. Existe pressa, ansiedade, e falta de atenção aos detalhes? Sim. Mas sabendo disso, podemos nos atentar em dobro, com total atenção alimento presente e as tarefas que estamos encarregados de fazer para não deixarmos pra trás coisas importantes.


Marte rege temas como: o masculino, Polícia, exército, bombeiros, aço, ferro, cortes, sangue, esportes, vitalidade física, pioneirismo, atividades autônomas, o corpo físico. Todos esses temas estarão ainda mais em evidência, começando pela quadratura com o sol. Este posicionamento promove cobrança, aceleramento, e impaciência já que Marte pede resultados imediatos ao sol em câncer que já teve eclipses, lua nova, e várias oportunidades de encarar suas questões de frente e talvez só ficou zelando o passado que não volta mais. Agora é hora de ação, e desapegar do passado não é fácil já que o passado é imutável, e aquilo que foi cristalizado na memória pode trazer conforto em meio ao caos.


Posteriormente, teremos a forte quadratura de Marte com saturno, Júpiter e Plutão. Este é o posicionamento mais desafiador de Marte no segundo semestre.


Mas a curto prazo, nesta semana com a lua crescente em Libra temos que ponderar nosso tempo e atenção as pessoas ao nosso redor. Marte trás uma energia de individualidade que não combina com o sol em câncer e a lua em libra, tanto que são uma quadratura e uma oposição simultânea no céu. A lua em Libra convida marte ao diálogo e a diplomacia para resolver pendências e questões, já Marte quer resolver tudo no calor da emoção para que simplesmente tudo acabe o mais rápido possível, nem que seja a base da ruptura com outras pessoas. Quando temos uma oposição como essa o principal ponto á se observar é: quanto devo ceder para apaziguar as coisas? Estou sendo egoísta? Estou cedendo demais e deixando minhas necessidades de lado? São questões que devem ser pontuadas ao longo da semana.


Ao longo da semana Marte e Vênus (que já voltou ao movimento direto) conversam positivamente, melhorando os relacionamentos afetivos. Esse posicionamento abre caminho para paquera, para atração, para melhora na vida sexual e para fertilidade. Se esta tentando engravidar, é um momento de bastante fertilidade, e se não quiser, atenção redobrada.


Quem trabalha com compra, venda, e autônomos são muito beneficiados neste momento. Já que Marte coloca em evidência o melhor atendimento, com mais rapidez, mais desenvoltura, e clareza. E Vênus melhora o fluxo financeiro e em gêmeos favorece o comércio.


No próximo final de semana, teremos o especial do eclipse do próximo domingo, fique de olho.


Agora vamos observar como será a semana para os signos, lembrando que se você ler o signo ascendente tem um nível de assertividade muito maior.


Áries: os arianos terão sua energia renovada, recarregada, aumentada. Caso ainda esteja em quarentena, precisará arrumar uma atividade em casa para gastar tanta energia física e mental. Para o corpo exercício físico que também alivia a mente, e exercícios de respiração consciente para aliviar a ansiedade. Meditação também pode ajudar muito durante todo o segundo semestre. Atenção as cobranças com as pessoas ao seu redor, em especial com a família e parceiro, já que existe a forte tendência de cair nas garras do egoísmo, da pressa, e do autoritarismo. Se agarre a lua crescente  libra, promova o dialogo, ao sol em câncer que promove a compreensão, e a seriedade com os processos que Júpiter, Plutão e saturno provem. Marte melhora as vendas e o amor conversando positivamente com Vênus nesta semana, aproveite. Boa semana.


Touro: os taurinos podem se render ao egoísmo, e a medidas extremas para tirar coisas e pessoas do seu caminho principalmente no ambiente profissional. Marte em áries ativa uma área bastante obscura do seu mapa, já que desperta os seus defeitos, seu subconsciente, competição, e a impulsividade. Comportamentos enraizados que precisam ser trabalhados podem colocados pra fora, expostos. Coragem para aceitar seus próprios defeitos e aceita-los, acolhe-los com amor pode ser uma temática. É o abrir da consciência, através do erro, do medo, da competição e da insegurança. Momento delicado em que o taurino se sentindo acuado, pode fazer coisas que racionalmente não faria. Procure focar no trabalho de acolhimento promovido pelo sol em câncer, em vez de reagir e atacar tudo aquilo e aqueles que são diferentes ou que não conhece profundamente. A volta de saturno para capricórnio pode colocar seus pés no chão novamente depois do choque inicial de Marte em áries. Boa semana.


Gêmeos: os geminianos têm a vida sentimental movimentada por Marte em áries. Se faltava coragem para se declarar e chegar junto da pessoa que gosta, este momento é seu. Você vai apostar todas as fichas e dizer logo, direto e reto o que quer. Se a resposta for positiva, aproveite o momento. Se for negativa, vai se sentir aliviado por sair da inércia, dos 'serás'. Vocês também serão favorecidos pela lua crescente em libra que aciona sua vida afetiva como nunca. Vocês vão se jogar no amor caso já tenha um parceiro ou ter um período muito animado com os contatinhos. A retomada de Vênus em movimento direto também pode dar aquele upgrade na sua auto estima, e uma mudança no visual pode ser bem vinda. Boa semana.


Câncer: semana em que Marte cutuca seu sol e cobra produtividade, ação, e cortes. Os cancerianos já tiveram seu tempo para sentir e analisar tudo que precisa ser mudado, e agora Marte fazendo uma sonora quadratura com o sol (é muito provavelmente com o seu sol Natal também) chama no probleminha e pede resoluções. Não considere a cobrança da vida como uma coisa ruim, e sim como sinal de alerta para sair da inércia. Mercúrio ainda retrógrado em seu signo pode tirar a clareza do que deve ser feito, mas procure alinhar a urgência de Marte com a paciência do seu signo. Faça tudo com muita atenção, só não fique parado onde está. As cobranças muito provavelmente virão do seu trabalho, então antes que alguém te cobre logo de cara já reconheça o que deve ser mudado, e comece a se dedicar mais. Boa semana.


Leão: Marte em áries trás novo folego aos leoninos que podem se ver apoiados pelo que acreditam e pelo que são. Sua conduta, seu comportamento, seu modo de agir, pensar e viver sua vida pode ser muito bem visto pelas pessoas ao seu redor. Se deseja mudar o momento é esse e terá muito apoio dos amigos e da família. É um bom momento para planejar futuras viagens principalmente para o exterior,  mudanças para bem longe, talvez estudar fora também seja uma temática. Estudos no geral é um assunto bastante favorecido já que Marte coloca sua mente pra pensar, e o desejo de se aprofundar é quase que incontrolável. Sede por conhecimento nunca é ruim, e pode abrir portas futuramente. A lua crescente desta semana coloca seu olhar para tudo aquilo que é belo. A beleza, a diplomacia, a educação, a interação vai estar em alta e acalentar seu coração. Invista nos contatos. Boa semana.


Virgem: Marte em áries pede atenção ao longo de todo o segundo semestre com cortes, velocidade, e com sangue. Fazer exames de sangue para ver como está colesterol, diabetes, e qualquer desequilíbrio sanguíneo pode ser interessante. Mas também ativa e muito sua vida sexual. Se as coisas andavam paradas, o segundo semestre promete melhorar demais essa área da sua vida. Se esta em busca de um novo amor, a relação muito carnal e intensa pode acontecer. A lua crescente em Libra ativa sua casa das finanças, chamando pro diálogo pessoas que você possa estar devendo ou que lhe devem para buscar um acordo amigável para ambos. Já Vênus em gêmeos continua desafiando seu signo, deixando os sentimento confusos e a sensação de que não esta sendo reconhecido o suficiente no trabalho. Espere essa fase passar, não jogue tudo fora agora. Boa semana.


Libra: semana de lua crescente em seu signo e crescimento e reconhecimento das suas qualidades. Se você têm passado por uma fase de dúvidas ainda mais intensas que o normal, Marte pode lhe exigir muito, mas não desanime, você esta no caminho certo. Marte cutuca suas escolhas, decisões, cobra, acelera, lhe cobre de ansiedade, mas não se deixe contaminar pelo cansaço físico e mental que Marte provoca. Vênus em gêmeos em movimento direto lhe apoia, lhe ampara para que veja que fez as escolhas certas e uma melhora nas finanças pode ser a luz que faltava pra você enxergar isso. Acredite mais em você, nas suas escolhas, na sua intuição. Toda Vitória precisa de um pouquinho de esforço. Boa semana.


Escorpião: á entrada de Marte em áries, coloca o escorpiano em uma fase de escolhas. E quando temos muitas opções, elas podem ser benéficas e assertivas ou puro impulso. As coisas estarão literalmente ao seu alcance: oportunidades profissionais, melhoria da qualidade de vida, de saúde, uma rotina mais saudável... basta você querer seguir aquele caminho. Marte em áries é um posicionamento muito direto, intenso, rápido. Seja qual for suas escolhas dentro desses temas, o resultado será rápido seja ele negativo ou positivo. E pelo tempo que Marte permanecerá em áries, você terá mais tempo para errar, corrigir a rota e acertar. Ou uma fase de maiores vitórias. Tudo depende apenas de você: suas percepções, ações, pensamentos, e escolhas. Está preparado? Boa semana.


Sagitário: os sagitarianos recebem uma dose extra de vitalidade com a entrada de Marte em áries. Vocês irão buscar atividades ao ar livre (claro que dentro do possível e tomando todos os cuidados possíveis), e podem fazer disso fonte de muito prazer e satisfação ao longo do segundo semestre. Talvez descubra alguma atividade física que combine com seu jeito de ser, e não seja uma coisa maçante. Isso vai mudar sua auto estima,  disposição e vitalidade. Caso tenha filhos, a União da atividade somado aos filhos pode lhe incentivar ainda mais. Mas não os coloque para fazer este Tipo de atividade contra vontade deles, impor só vai gerar atritos. No amor pode aparecer uma paixão arrebatadora caso esteja só, e um ótimo reavivamento da vida sexual se já tem um parceiro. O segredo para aproveitar muito bem essa passagem de Marte em áries é gastar energia, pois senão o mal humor bate de jeito. Boa semana.


Capricórnio: A lua crescente em Libra é um acelerador na sua carreira, desperta a politica da boa vizinhança, e seus contatos podem fazer você alcançar novas oportunidades ou uma melhor posição no trabalho. Essa mesma lua é desafiada, por Plutão e Júpiter de um lado pedindo atenção á auto sabotagem, comportamento e destrutivos e exagero que podem prejudicar suas relações no trabalho. Não enxergue inimigos onde não tem. Do outro lado, a lua também é desafiada pelo sol e mercúrio em câncer, o que pode lhe deixar saudosista com relações do passado, apegado ao que não volta mais isso dentro da própria relação afetiva que já tenha. Saudades do começo do relacionamento, saudade do início da paquera. Usar o saudosismo de forma positiva, levando seu par onde se conheceram, fazendo um bilhete como no começo da relação... agora se estiver só, não olhe pra trás com vontade de reviver o que já passou, isto não é a saída. A entrada de Marte em áries, pode provocar e agitar as coisas em familia. Acalorar as discussões, a teimosia, a vontade de estar certo, de mostrar que é melhor, que venceu na vida. São coisas que serão provocadas ao longo dos próximos meses, mas que podem ser evitadas. Essa é sua tarefa: enxergar a tempestade chegando e saber se abrigar, se proteger, não cair nas garras das discussões infundadas, por puro ego. Boa semana.


Aquário: Marte em áries estimula a curiosidade e a vontade de aprender. Os aquarianos vão querer estudar, sair da inércia, da paralisação da quarentena que têm desafiado sua vida nos últimos meses. A lua crescente em Libra convida a procurar novos contatos, novas possibilidades, e assim se especializar nos interesses gerados lá no Marte em áries. Ao mesmo tempo que a lua estimula, o sol em câncer recua, por medo de sair da rotina, de mudar, sair da segurança daquilo que já conhece. Mas use o transito de Marte á seu favor: dirigindo por lugares que lhe agradam, aprendendo a dirigir, procurando fazer atividades físicas com irmãos e primos, e evitando brigas com os mesmos. Alguns poderão se reaproximar e fazer projetos em família juntos. Quem sabe superam as diferenças e um projeto de família sai do papel? Suas experiências podem ter muito valor  para se entender melhor com irmãos e primos, sua maturidade e racionalidade podem direcionar melhor este Marte impulsivo. Boa semana. 


Peixes: Marte em áries ativam a casa das finanças dos piscianos. Este planeta será bastante desafiado neste semestre: saturno cobra responsabilidade financeira, Júpiter pede ordem com a justiça, fazer Tudo certinho, dentro da lei e Plutão pede atenção com auto sabotagem, com valores antiquados. Vênus em movimento direto volta a fazer quadratura com seu sol, mas agora você pode enxergar as razões de tanto desentendimento familiar e no Final das contas perceber que é apenas ciúme, e muito amor pra dar. A lua crescente desta semana coloca em seu coração uma vontade incontrolável de se relacionar intimamente com alguém. Caso já tenha um parceiro, pode sentir que não tem intimidade suficiente com ele. E se estiver solteiro, só vai aceitar se envolver com quem estiver disposto a se entregar. Nada de superficialidade. Boa semana.


Gratidão por ter lido até aqui.

Artigos que você também pode gostar:

Proibição de Cristais negros? Procede ou não?

Pedras e Cristais 2020 - Cristais que vão trazer a força criadora para o seu 2020

Ritual de limpeza energética com Cianita “vassoura de bruxa”

Proibição de Cristais negros? Procede ou não?


Em nossa loja virtual você encontra diversos produtos para elevar sua energia, proteger, iluminar sua casa, sua família e principalmente a sua. Cristais, acessórios, produtos naturais e muito mais... Clique aqui para conferir



  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando