Horóscopo Semanal - 28/11 à 03/11


Semana de lua nova no signo de escorpião, e esta será uma lua Nova com cara de passado. Como assim? Pois é meu bem, escorpião vem tirar toda a poeira daquilo que não está bem resolvido dentro de você, lhe dando a oportunidade de transmutar, resinificar, e resolver esta questão de uma vez por todas. Profundo neh? Quando a lua passa por escorpião tudo é muito profundo.

No mesmo signo e bem juntinho (conjunção) temos Vênus e mercúrio que já estão ali conversando entre si. Dia 31/10 mercúrio inicia a terceira retrogradação do ano e ficará em conjunção exata com Vênus. Fatos do passado podem ter que ser revistos e conversados. Vênus faz trígono á quiron que reforça ainda mais a energia de cura sentimental. Ela se faz necessária, não temos pra onde escapar. A energia da lua nova ainda conta com a oposição de sol e lua com Urano em touro. Existe aqui uma energia de surpresas, mudanças repentinas, inesperadas.  É uma energia desafiadora, embaraçosa, em que seremos colocados frente á frente com algo que não queremos lidar agora. A vida nos força a lidar com nossas feridas emocionais, e através de todo esse incômodo, desconforto emocional vamos renascer sem o peso morto do passado. É uma fase de grande libertação, não deve ser vista como algo negativo, muito pelo contrário, pois é uma oportunidade única para passarmos por uma grande transformação interior, afim de iniciarmos a temporada de festas renovado, como a fênix que tanto representa o signo de escorpião. Ao longo do mês de novembro esta energia estará presente dando o tom do mês, vamos buscar trabalhar toda essa transmutação emocional, para terminar o ano cheios de luz, e com espaço para tanta coisa nova e oportunidades maravilhosas que estão por vir. Recipiente cheio não recebe nada novo. É preciso abrir espaço. Jamais pense que está perdendo algo, e sim abrindo espaço para as novidades em sua vida. Agora vamos ver quais setores estarão em destaque nesta semana de lua nova, signo á signo.



Áries: a lua nova põe foco nas suas sombras interiores, e pede uma profunda limpeza interior. Se Existem mágoas em seu coração que não lhe permite andar e seguir em frente, agora é o momento de limpar tudo isso de uma vez por todas. Talvez a mudança de valores pessoais faça toda essa bagagem emocional não ter mais sentido, e apenas essa mudança de percepção já pode fazer uma revolução na sua vida. Arianos não costumam trazer o passado consigo, já que sempre estão com os pés bem fincados no agora, mas quando existe algo é sempre muito importante. Por isso que esta lua nova será tão intensa pra vocês, pois não se trata de algo insignificante e sim de algo muito enraizado. Não é fácil falar sobre a profundeza que existe em nós, caso sinta que não pode se abrir com ninguém do seu convívio, procure ajuda profissional. O importante é não deixar isso pesar sobre você pro resto da vida. Se liberte. Sua sexualidade pode estar em evidência, inclusive você pode buscar uma mudança nesse setor da sua vida. Seja para abrir seu coração sobre o que você deseja daqui pra frente, como comunicar o que não lhe agrada mais. O importante é não colocar suas vontades debaixo do tapete.

Touro: vocês estão passando por grandes mudanças em sua vida desde quando Urano entrou em touro, e agora é o momento de colocar em pauta como você se relaciona com o outro. A lua nova em escorpião, cai na casa das parcerias, dos relacionamentos. A pessoa que você está se tornando esta em sintonia com o companheiro, com o relacionamento afetivo que você já tem hoje? As vezes quando mudamos muito, se as relações também não evoluem, ou se seu companheiro não evolui com você, o amor acaba. Mercúrio juntinho á Vênus, e a partir do dia 31/10 em retrogradação pede diálogo, conversas profundas e sinceras. Acertar as arestas da relação é uma tendência desta semana. Esta será uma semana de muita garra no trabalho, mas pode haver conflitos sobre sua filosofia de vida, sobre aquilo que você acredita como religião. Tente não conflitar, pois essa é uma temática sempre muito polêmica. Seja sábio.

Gêmeos: a lua nova desta semana toca sua vida profissional, e sua saúde. O que precisa melhorar? O que precisa mudar, o que precisar ser reciclado? Aproveite até dia 30/10 para melhorar seus ganhos, divulgar seus produtos e serviços pois dia 31/10 inicia a 3a retrogradação de mercúrio, e você deve se atentar a toda papelada, informação que chega até você e que é divulgada através de você. Pode haver confusão, não entender algo e repassar de forma errônea. A oposição do sol e lua em escorpião á Urano em touro pode trazer fortes revelações, inclusive revelar medos, inimigos ocultos, coisas enraizadas no seu subconsciente que podem lhe tirar do sério a princípio, mas depois trazer leveza por entender a origem de coisas que até então não fazia sentido.

Câncer: esta semana pode fazer com que vocês queiram se renovar, buscando atividades próximo ao mar ou com água. Isso pode fortalecer seu emocional, e estimular sua criatividade já que Urano tem realizado mudanças profundas na sua carreira, tirar um tempo longe das frustrações, dos problemas pode ser muito benéfico pois pode abrir seus olhos para caminhos e oportunidades que você jamais pensou em fazer. Caso tenha filhos, esta também pode ser uma fase de mudanças, onde perceba que eles já têm uma independência e isso talvez lhe assuste. Existe um clima de conflito entre família e seu companheiro, talvez estes dois setores estejam exigindo demais de você ou apenas não se entendem mesmo. Se possível, tente resolver esses desafetos e imponha limites. Não fique no meio do cabo de guerra. Você e seu companheiro já estão pensando no que vão fazer no período de festas? Toque no assunto, sonhei juntos, comece a planejar. Esta semana está propícia.

Leão: esta semana e ao longo de todo o mês de novembro, a energia pede limpeza emocional, limpeza de padrões negativos, mágoas do passado, da infância, e da família. São temas que emergem das profundezas da sua vida, coisas que você naturalmente não quer lidar, mas será preciso. A retrogradação de mercúrio a partir do dia 31/10 pode colocar estes assuntos em pauta, e vai haver diálogo sobre isso. De preferencia com quem lhe causou traumas profundos. Marte desafia sua comunicação, e esta resolução do passado pode acontecer em forma de discussão. Você vai derramar toda a verdade que você suprime dentro de si. Vai doer, mas a partir desta aparente 'crise', sua vida pode dar um salto. Principalmente á nível emocional.

Virgem: a lua nova desafia sua comunicação e aprendizado. Urano em touro fazendo oposição á lua nova (União de sol e lua) fala de uma percepção talvez equivocada sobre a vida. Urano pede que se abra para o novo, para o que não é planejado, para situações nunca vividas e a lua pé de renovação, ainda mais no signo de escorpião e somado á mercúrio retrógrado, é tempo de rever como você se coloca, como se expõe, como é sua percepção da vida. Você pode se dar conta que têm uma postura não condizente com aquilo que fala. E não tem problema. É só recalibrar sua bússola interior e trilhar o caminho correto pra si. Esta semana pode surgir a oportunidade de participar de viagens, passeios e eventos que podem desequilibrar suas finanças, cuidado. Com a retrogradação de mercúrio tocando o setor que fala de movimento e transporte, se atente á datas, horários, e endereço. Saia de casa com antecedência, e planeje qualquer locomoção que tenha que fazer. Assim você evita aborrecimentos quando marcar seus compromissos.

Libra: a lua nova em escorpião toca suas finanças, valores pessoais e Urano em touro fazendo oposição á lua toca os recursos alheios, compartilhados, auto sacrifício em prol de um bem maior, a sexualidade, morte e renascimento. Só temas 'leves', RS. Ao longo da semana e se projetando por quase todo o mês de novembro, você pode ter que lidar com a mudança de direcionamento dos seus recursos monetários, em prol de um bem maior. Pode ser para adquirir um bem, para ajudar com as finanças da casa, pagar alguma pendência financeira, enfim... é tempo de se organizar financeiramente. Marte desafia Plutão e saturno, fazendo com que a família possa cobrar mais atitude de sua parte. Pode ser sobre algum plano em comum, ou até mesmo sua presença. Sei que não é do feitio libriano, mas não brigue. Tudo esta se movimentando afim de organizar e alinhar as coisas para o final de ano e inicio de 2020. É bom ter quem puxe nossa orelha as vezes quando estamos perdendo o rumo. As vezes limite também é um jeito de demonstrar amor.

Escorpião: vocês são os que mais sentirão os efeitos da lua nova. Afinal de contas, toda essa movimentação em escorpião vai passar em cima do seu sol. A lua nova esta sendo desafiada por Urano na casa dos relacionamentos. E  as coisas não estão tão pacíficas assim. Netuno em conjunção com Lilith pode estar velando, lubridiando seus olhos para verdades óbvias. Se você estiver se sentindo sem chão, converse com uma amiga sincera, diga como se sente, e de abra. Marte na casa 12, ativa os medos e você pode sentir necessidade de fala e sobre isso. A retrogradação de mercúrio á partir do dia 31/10 toca Vênus, e a sua relação com a aparência pode ser prejudicada. Não caia nessa, e sim sempre olhe pra si com muito amor. No amor é tempo de fazer uma analise sincera sobre o que você espera e o que lhe é oferecido em troca. Esse é realmente o amor que você quer viver? Se não for, abra espaço para sua felicidade sem medo, tem muita coisa boa vindo por ai.

Sagitário: esta semana vocês podem ter que lidar com situações do karma, e não ache que isso é uma coisa ruim. Já pensou acabar, encerrar com um ciclo que se arrastava á gerações da sua família? Isso é muito poderoso. Você pode sentir que coisas muito profundas, medos que você nem sabe explicar podem subir a superfície e á princípio não saber o que fazer, mas tente se centrar e se tiver a oportunidade de consultar alguém da sua confiança e contar o processo que esta passando pode ter grandes e positivas mudanças. Inclusive pode entender processos de saúde que nunca melhoram, e acabar descobrindo a causa psicossomática disso e por um fim. Família e amigos podem ser uma temática conflitante, cada lado solicitando um pouco mais da sua atenção. Isso demonstra que você é importante pra todos eles. Mas a familia pode perceber que existem amigos que querem se aproveitar de você. Observe com carinho, principalmente se for a palavra de alguém mais velho como pais e avós. Pode ter fundo de verdade. Fique de olho.

Capricórnio: esta semana os capricornianos podem não se sentir tão bem aceitos em grupo. Então 2 questões podem entrar em pauta: se as pessoas gostam de você pelo que você é de verdade ou só quando você faz o que elas querem. Profunda reflexão. Mercúrio retrógrada a partir de 31/10, tocando Vênus. A comunicação pode não ser tão acertiva, fazendo com que fale na hora errada ou não saiba expressar tão bem o que gostaria de expor. É por pouco tempo, mas procure se policiar. Marte desafia Plutão e saturno, fazendo com que você sofra alguma pressão no trabalho por parte de líderes. Lembra da comunicação prejudicada? Procure falar de forma clara, precisa, e não se meter em fofocas. Já que Marte faz quincunce á Netuno em conjunção com Lilith. Você pode ser mal interpretado. Se puder ficar mais na sua, executando trabalhos individuais, será ótimo nesta semana.

Aquário: a lua nova desta semana pede renovação e transmutação no modo como você quer ser lembrado, no seu status social. Pode ser que você trouxe consigo características da sua família, e é Lembrado por isso. Esta semana isso pode lhe incomodar e vai querer mudar isso. Pode ser que você venha de uma linhagem de advogados, de médicos, de militares e agora quer mudar, pois isto lhe foi imposto na juventude e hoje não se sente feliz na carreira. Nunca é tarde pra mudar, abra espaço para o novo. Este comportamento pode causar estranheza em família, e até mesmo discussões, mas não se anule. Se expressar, diga como se sente e promova a mudança. Mas espere o fim da retrogradação de mercúrio para tomar decisões mais definitivas. Portanto só tome decisões radicais depois do dia 20/11. Conflitos religiosos com outras pessoas e até mesmo internas, podem acontecer. Esta lua nova realmente é o inicio de grande mudanças, mas como bons filhos de Urano, vocês sempre se sobressaem.

Peixes: a lua nova lhe convida a rever e mudar filosofias ultrapassadas, valores que não condizem com a era de aquário. As vezes o que se fala não condiz com aquilo que acreditamos e neste momento é preciso estar em congruência com o que se vive e o que se fala. Urano pode lhe expor caso não esteja alinhado. Marte fazendo quadratura com saturno e Plutão pode trazer conflitos com figuras de autoridade em sua vida, como líderes da sua religião, ou de algum grupo que participa. Caso você sinta que não esta mais em ressonância com este grupo, não force mais a barra. Mas tome uma decisão definitiva depois do dia 20/11 quando mercúrio sai da retrogradação que vai começar dia 31/10. Durante estes 21dias, observe melhor tudo ao seu redor. Promova suas mudanças com segurança, para não se arrepender depois.

Gratidão por ter lido até aqui.


Texto criado e produzido pela Astróloga e terapeuta Michelle Cristina - Imagem e texto protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998

Já conhece Nossa Loja virtual aproveite para adquirir produtos para elevar sua energia venha conhecer clique aqui!



#lua #luaminguante #luaminguanteemescorpiao #moon #horoscopo #horoscoposemanal #signos #astrologia #astros #planetas #aries #touro #gemeos #cancer #leao #virgem #libra #escorpiao #sagitario #capricornio #aquario #peixes


  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando