Horóscopo Semanal - 28/09 á 04/10/2020


Horóscopo semanal para todos os signos

Mais uma semana se inicia cheia de oportunidades e aspectos que irão mudar a cara do momento.

Na segunda temos um aspecto fluente entre Mercúrio em escorpião e lua nós últimos graus de Aquário. Na verdade, este aspecto se prolonga do final de semana deixando a segunda feira ainda com aquele gostinho de diversão, bom humor, fé, esperança em dias melhores. Também continua o Trígono entre Marte em Áries e Vênus nós últimos graus de leão. Essa dupla no encoraja, fertiliza projetos, aumenta nossa autoestima, revigora nossa vontade de viver, fertiliza nossas ideias, mostra caminhos alternativos para alcançar nossos sonhos e claro, é ótimo para o amor. Deixa as pessoas mais abertas ao amor. Se existe o desejo de se declarar, de se envolver,


Netuno e Júpiter continuam nos brindando com a fé, sonhos com significados profundos, intuição forte, abertura para espiritualidade que ainda se mantém pela semana e ainda fica vigente no mapa da lua cheia.


Quarta temos a volta de Saturno em movimento direto! Depois de 6 meses em retrogradação, revisando, estruturando, consertando, e apontando melhorias Saturno volta ao movimento direto. Está foi a última retrogradação de Saturno em seu domicílio - capricórnio, onde trabalhou, reestruturou e mexeu a nossa sociedade (diria que o planeta como um todo) de 2017 até agora. Em dezembro Saturno entra em outra de suas moradas, no signo de Aquário implementando finalmente os valores e responsabilidades da nova era.


Nos primeiros dias, Saturno volta tímido, ainda desafiado por Marte no signo de aries fazendo uma quadratura que ainda tem sabor de empecilho e demora. Com o passar dos dias a quadratura vai se dissolvendo, e Saturno volta a mostrar o resultado de seu trabalho ( nosso na verdade) dos últimos 6 meses.  Quem se organizou, reestruturou seus projetos, planos, sonhos, e colocou metas viáveis Saturno começa a mostrar caminhos sólidos para a nova etapa evolutiva que virá. Afinal de contas, Saturno em Aquário veem estruturar valores que poderão nós reger pelo próximos séculos.


Na quinta feira, temos a entrada da lua cheia no signo de áries. Toda lua cheia é composta pela oposição de sol e lua, porém nesta lua cheia em especial temos a participação de quiron coladinho com a lua. Está é a lua cheia para mostrar e deixar claro nosso jeito de pensar sobre o eu-individuo x eu que participa e atua dentro da sociedade. Todos os papéis e figuras que somos além de nós mesmos, como marido, esposa, filho, aluno, parceiro, colega, e o quanto essas trocas refletem na construção do nosso eu. Parece profundo, e talvez seja mesmo.

É de tempo de olhar com clareza para nossos papéis dentro da nossa coletividade e enxergar o quanto nosso jeito de ser, impacta as pessoas assim como o quanto somos influenciados pelas pessoas que convivemos. Quiron participando dessa reflexão pode nos mostrar pontos sensíveis como quando percebemos claramente que fomos influenciados ou quando nós forçamos a barra para as coisas andarem como queríamos. Quando temos clareza, temos poder de escolha. Se erramos, agora é tempo de buscar melhorar. Se fomos influenciados, agora é momento de cortar e seguir em frente.


É uma lua cheia ótima para rituais de auto estima e poder pessoal, já que áries é o signo de coragem,  individualidade e grande poder realizador. 


Quinta, Vênus sai do signo de leão e inicia sua caminhada anual pelo signo de virgem. Vênus já chega recepcionada pela lua, por Urano e Marte. Ótimos dias para encontrar ofertas muito abaixo do valor e fazer bons negócios. Se procura por serviços ou produtos que trazem bem estar, saúde, e beleza pode ser o momento ideal para comprar sem medo principalmente quinta, sexta e sábado.


No domingo outro planeta volta ao movimento direto: Plutão. E este é o fim de retrogradação que pedimos aos céus. Tudo que mais precisamos neste momento é da regeneração plutoniana. Tanto a nível pessoal, como coletivo. Nossa natureza precisa desse alento, nosso povo merece a cura.


Agora vamos observar como será a semana para cada signo, lembrando que lendo seu signo ascendente a assertividade é ainda maior. Vamos lá?



Áries: para os arianos a semana tem grandes mudanças na vida profissional, já que o fim da retrogradação de Saturno e posteriormente plutão melhoram consideravelmente sua vida profissional. Depois do dia 2/10 com a entrada de Vênus em virgem, pode ser uma fase ainda mais próspera trazendo no negócios, boas parcerias e ótimas oportunidades profissionais. Se está em busca de trabalho, esta semana pode ser o começo de uma fase de sucesso e boas propostas. É um bom momento para ser mais criterioso com as escolhas alimentares, e uma ótima fase para buscar reeducação alimentar e hábitos mais saudáveis. Se não tem nenhum problema de saúde, pode olhar essa mudança como um investimento para velhice. Teremos também a lua cheia em seu signo, energizando todas as áreas de sua vida, deixando sua vontade de correr atrás ainda mais evidente. O ariano tem passado por uma fase em que sente que está atrasado o tempo todo. Tudo culpa de Marte retrógrado. A lua cheia pode acentuar essa sensação, mas não caia na armadilha de acelerar processos que precisam de amadurecimento. Plutão volta ao movimento direto no final de semana e pode renovar e regenerar sua vida profissional. É tempo de mudanças. Boa semana.


Touro: os taurinos voltam a ter mais fluência mental, espiritual e de ensino com a volta de Saturno ao movimento direto. Se o taurino reestruturou seu jeito de encarar a vida, e pensa em estudar, se profissionalizar, fazer algum tipo especialização Saturno pode ajudar e muito. Saturno e posteriormente plutão trarão grandes mudanças na energia coletiva e individualmente pedem regeneração da fé, disciplina em suas práticas e estudos sobre religiões, afim de se aprofundar e escolher (ou abdicar totalmente) do conceito de religião pré estabelecida. Se escolher uma, precisa conhecer a fundo para não deixar de lado por qualquer coisa. Plutão pode fazer você mudar conceitos, renovar o olhar, regenerar e curar algum trauma ou pré-conceito sobre religiões. A lua cheia em Áries convida o taurino a curar seus medos e traumas. Pois a lua fará conjunção com quiron, e pode fazer o taurino se confrontar ou ter que lidar com as curas da sua alma. Medos sem sentido, que talvez nunca tenha entendido podem ser traumas e resquícios de vidas passadas e talvez se dê conta disso nesta semana. A lua cheia é clareza, e também tempo de colheita. Seja lá o que seus medos e traumas possam querer lhe dizer, é hora de enfrentar com a coragem de áries e encontrar a cura com quiron. Boa semana.



Gêmeos: a grande retrogradação de 2020, com tantos planetas em Capricórnio pode ter trazido grandes lições ao geminiano. Neste momento com o fim da retrogradação de Saturno e Plutão, o geminiano se dá conta que o que tinha que permanecer em sua vida estará de pé daqui por diante, e o que ficou pra trás em 2020 era porque não tinha que ser. De forma bem racional, como tudo que faz, vai colocar na balança os erros e acertos do ano, regenerar o que ainda tem salvação, estruturar e melhorar ainda mais o que você deseja que vingue daqui por diante. Um ponto sensível e bastante importante são os recursos compartilhados. Seja entre familiares ou cônjuges, o dinheiro, a renda da família é um ponto que precisa de estrutura e regeneração para que tudo caminhe bem. Você ja aprendeu suas lições, sabe onde deve empregar sua responsabilidade monetária. Mas se não compartilhou as lições que aprendeu com as pessoas que convive, essa semana poderá ser de grande valor para colocar os pingos nos ia sobre gastos e investimentos. A lua cheia em Áries coloca muita energia e entusiasmo entre os amigos. Se faz algum não se vêem a algum tempo devido a pandemia, nesta semana poderão matar a saudade e isso vai aquecer seu coração. Tem tanta coisa pra conversar.... Você se sentirá renovado depois desse encontro. Boa semana.


Câncer: a volta de Saturno e Plutão para movimento direto podem mudar a cara do seu romance. Se durante a quarentena, convivendo com mais intimidade e tempo com seu parceiro percebeu que não é o tipo de relacionamento que gostaria de viver, nesta semana o canceriano sacode a poeira e vai dar um basta. Assim como a quarentena pode ter também pode ter acentuado o companheirismo, e agora o canceriano se sente pronto para o próximo passo, quem sabe sai um casamento? Sabia que casamentos com Saturno domiciliado podem ser MUITO duradouros? Fica a dica. A entrada de Vênus em virgem também melhora seus contatos e se trabalha com vendas e comércio em geral pode ser bastante beneficiada. Tente mostrar ao seu cliente o quanto a vida dele cotidiana pode melhorar com seu produto. Inclusive pode receber indicações de pessoas muito influentes que podem melhorar mais ainda seu trabalho. Agarre essa oportunidade. Lembrando que Vênus em virgem pode abrir portas para o romance, ainda mais se for alguém ligado ao seu trabalho ou área de atuação. Preste também atenção ao trajeto. Pode conhecer alguém interessante indo ou voltando do trabalho. Aproveite. Boa semana.


Leão: o leonino pode sentir uma boa fluência nesta semana com o fim da retrogradação de Saturno e Plutão. Seus ossinhos e joelhos agradecem. Mas também pode sentir que as coisas que pensou, estruturou e revisou durante a retrogradação agora começam a tomar forma. Claro que tudo no tempo de Saturno: aos pouquinhos. Se começou algum tipo de cuidado em especial com a saúde, pode perceber resultados, mesmo que tímidos a partir de agora. A entrada de Vênus no signo de virgem chega na hora certa para melhorar suas finanças e principalmente fazer escolhas assertivas sobre os ganhos que tiver. A lua cheia em Áries também é um ponto importante da semana já que coloca luz, clareza e muita vontade de viver experiências novas. Existe um sentimento de estar preso (talvez pelo tempo de isolamento social) e nesta semana o leonino terá sede de saber o que mundo lá fora pode lhe oferecer. Pode ser através de uma viagem, de estudos ou até mesmo um livro que possa enriquecer sua mente. Mas saiba que aproveitar essa lua para se auto conhecer, encontrar o que realmente gosta e enriquece sua alma pode ser muito importante. Aproveite. Boa semana.


Virgem: semana importante para os Virginianos já que o fim da retrogradação de Saturno e Plutão começam a movimentar sua vida afetiva. Se as coisas andavam meio paradas, agora aos poucos pessoas interessantes podem aparecer e já adianto: pra ser namoro sério. Uma pessoa mais velha, que talvez você nem dê tanta bola, pode se tornar um romance avassalador, com o amadurecimento, com o tempo e florescer de Saturno e Plutão este romance pode ser tudo que você queria. Uma pessoa que lhe passe segurança, solidez, seriedade, que sonhe um futuro promissor com você é o que os astros indicam. Cabe a você escolher com sabedoria. Como disse, o pretendente pode não ser o mais óbvio. Então fique atenta. A lua cheia em Áries deixa a vida sexual animadíssima! Você vai estar sensual, e pode encantar o parceiro como nunca. É uma semana mais voltada para vida afetiva, o amor está no ar. Boa semana.


Libra: os librianos passam por uma semana que devem avaliar sua relação com o parceiro. Vocês sempre se doam muito emocionalmente, mas talvez exijam demais em outras áreas. Pode ser nas finanças, pode ser no nível de atenção mútua que deseja, e seu parceira sinta a necessidade de ter seus gostos mais reconhecidos. É preciso poderá, equilibrar e ver os dois lados da relação. Se você ou o parceiro perceber que está se doando demais, conflitos podem acontecer. O fim da retrogradação de Saturno e Plutão pode ser muito benéfico na vida familiar. Se tinha parentes ou pais fazendo tratamento ósseos, nesta semana pode haver grandes melhoras. Você também deve aproveitar o fim das retrogradações em Capricórnio para estruturar o seu íntimo, não deixando que seu passado ou sua família te abale. É tempo de ganhar mais firmeza interior e renegerar sua força interior. Seu regente Vênus começa sua caminhada anual por virgem, e coloca um olha muito crítico sobre seu conceito de amor e finanças. Talvez seja muito exigente consigo mesma e com o parceiro. Respire fundo, reconheça o que precisa ser melhorado, mas sem exigências absurdas. É uma semana de observação e aprendizado. Boa semana.


Escorpião: o fim da retrogradação de Saturno e Plutão começa a colocar fluência mental e física aos escorpianos. Você vai perceber que as coisas que planejou começam a tomar forma, encontrar caminhos seguros para acontecer. Aquilo que julgar não ser mais necessário em sua vida encontrará a porta de saída e o que pode ser arrumado, consertado, regenerado vai também encontrar o rumo da renovação. Tudo depende das suas escolhas. Se deixou de estudar devido a pandemia, agora a retomada dos estudos começa a conversa de forma gradativa e disciplinada. Você sabe o que é melhor pra si, e não vai deixar uma oportunidade como essa passar. Você terá disciplina e força de vontade para atravessar e transpor todos os obstaculos que 2020 proporcionou. A lua cheia deixa o escorpiano ainda mais sensual, magnético e poderoso. Nesta semana pode seduzir e conquistar pessoas que jamais pensou em ter como parceiro. As pessoas que vão mais lhe chamar atenção são: as decididas, diretas, sinceras e fortes. É preciso rolar a tal química, mas também uma admiração pela história de vida da pessoa em questão. Inclusive esta pessoa pode surgir por intermédio de amigos ou virtualmente. Aproveite. Boa semana.


Sagitário: o sagitariano teve muitos altos e baixos com todos os planetas que passaram por capricórnio nós últimos 3 anos, e está última retrogradação de Saturno foi a prova final para saber se vocês aprenderam bem as lições do tempo. Tenho certeza que de alguma forma vocês aprenderam a ter mais disciplina e responsabilidade financeira. A partir de agora, gradualmente as coisas começam a ficar menos travadas e mais fluidas. A entrada de Vênus em virgem também pode beneficiar a vida financeira, seja através de uma promoção ou com um ganho extra. Até 28/10 fique atenta as oportunidades de melhorar a renda, ser vem vista no trabalho, e ganhar a simpatia de todos.  A lua cheia em Áries também é um dos pontos altos da semana, já que coloca o sagitariano em evidência e o deixa muito sensual e atraente. Vai chover contatos nesta semana, principalmente depois do dia primeiro. Se deseja se apaixonar, vai encontrar alguém cujo a sinceridade,  jeito livre e corajoso de ser vai lhe encantar. E aí, você está disposto a se entregar? Boa semana.


Capricórnio: o fim da retrogradação de seu regente Saturno e Plutão colocam fim a uma temporada muito árdua e intensa na vida dos capricornianos. Foram 3 anos de muito trabalho interior e exterior, profundas mudanças físicas, e claro, mudanças sobre si mesmo que vão lhe proporcionar uma nova vida agora que finalmente vamos adentrar a era de Aquário. Vocês já estão preparados e calejados para encarar qualquer parada. Seu corpo fica mais maleável, menos dolorido e os os param de doer gradativamente com o fim da retrogracao. Seus joelhos agradecem. A lua cheia em Áries pode trazer lembranças profundas sobre seu passado, ainda mais com quiron juntinho á ela, pede cura do passado, cura interior e perdão. Se culpar, se arrepender pelas escolhas que fez no passado pode ser a âncora que lhe impede de ir mais além e se auto superar. Se puder, no dia 1° separe um tempo para escrever tudo aquilo que lhe machucar sobre seu passado, abençoe, coloque amor, perdoe. Pode ter certeza que no dia seguinte o ponto de vista sobre isso vai ter melhorado demais. Resignifique seu passado, entenda que tudo foi do jeito que tinha que ser. Vênus entra em virgem dia 2, e pode fazer o capricorniano encontrar um amor que seja de muito longe. Pode ser até uma pessoa de outro país, com uma cultura muito diferente da sua, mas que vai lhe abrir os olhos para realidades tão diferentes e será encantador. Permita-se viver o amor e se apaixonar novamente. Boa semana.


Aquário: os aquarianos começam a semana com vontade de colocar a mão na massa, e trabalhar para alcançar seus ideais mais profundos. Com o fim da retrogradação de Saturno e Plutão, vocês vão sentir o freio de mão parar de lhes impedir e agora pouco a pouco as coisas começam a fluir. De imediato vocês podem sentir a retomada da fé, e uma reconexão espiritual fortíssima. Se a sua fé andava meio morta, a partir de agora o aquariano pode se voltar a se sentir parte de um plano maior, uma engrenagem do todo. Isso lhe dá poder, e tem grande valor já que quando Saturno entrar em Aquário em dezembro, você estará forte,  estruturado e alinhado com seus sonhos. A entrada de Vênus em Virgem eleva o nível de exigência com o parceiro e com as pessoas ao redor. Não podemos negar que a vida sexual dá uma melhorada significativa, e quanto mais o parceiro estimular seu intelecto, e agir de simplicidade para lhe conquistar, mais sucesso terá. O tesão se dá mas pequenas sutilezas do dia a dia: cheirinho de banho tomado, camiseta branca, sem grandes artifícios. Outro ponto forte são as finanças compartilhadas - seja com a família ou com o cônjuge. Com cooperação vocês podem ter grandes lucros e ganhos, alcançarem grandes feitos até 28/10. A lua cheia em Áries atiça a mente do aquariano que terá muito mais sede em aprender. Vocês vão atrás de cursos e qualquer atividade que possam colocar em prática agora. Tudo que aprender agora, mesmo que pareça pouco pode ser um pequeno passo dentro de sonhos muito maiores. Boa semana. 


Peixes: netuno e Júpiter continuam fazendo trocas positivas nesta semana, deixando o pisciano ainda mais generoso. Principalmente quando se trata de oferecer ajuda e atenção aos seus amigos. Você pode ser muito requisitada, solicitada para ouvir problemas, e buscar soluções que possam auxiliar seus amigos. Estabeleça limites, pois sempre tem alguém que abusa, extrapola demais. O fim da retrogracao de Saturno e Plutão nesta semana pode fazer o pisciano ter muita vontade de abrir um negócio autônomo (a princípio). Você gostaria de unir algo que faz com maestria e que possa lhe colocar em contato com muita gente. Plutão pode lhe fornecer a força de regeneração necessária para mudar conceitos ultrapassados, e Saturno a força de vontade e persistência para fazer seu sonho dar certo. A lua cheia em Áries também é outro ponto de muita força e coragem nesta semana. Você vê que precisa aumentar sua renda, encontrar uma nova forma de ganhar dinheiro seja pra suprir suas necessidades ou para galgar sonhos maiores. Está lua cheia lhe dá a coragem, o impulso, mas também o desejo de gastar. Controle esse desejo, principalmente se outras pessoas contam com seus ganhos. A entrada de Vênus em virgem,promete melhorias no romance. Se já tem um parceiro, é tempo de colocar os pingos nos is, encontrar um meio termo e entrar em acordo para que ambos fiquem felizes. Se procura um parceiro, Vênus lhe fará escolher alguém racionalmente. Diferente do que costuma fazer, voce será criteriosa ao escolher um parceiro. Chega de se entregar para pessoas que não estão a sua altura e não querem amar. Você só irá se entregar, se for alguém que esteja disposto a se apaixonar. Com essa mente racional mais ativada quando se trata de amor, você pode encontrar alguém simples, nada extravagante que pode lhe dar o amor que você precisa. Fique atenta. Boa semana. 


Gratidão por ter lido até aqui.


Artigos que você pode gostar:

Ervas e Cristais que ajudam na limpeza energética.

Como e Porque os cristais funcionam.

Como fazer banho com cristais renovação total

Como equilibrar os chakras com Cristais.

Proibição de Cristais negros? Procede ou não?


💻 𝗘𝗺 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗹𝗼𝗷𝗮 𝘃𝗶𝗿𝘁𝘂𝗮𝗹 você encontra quartzo Azul e vários outros produtos para elevar sua energia, a energia da sua casa e família e produtos que lhe auxiliam com problemas psicossomáticos👇🏽 - Clique Aqui para conhecer





  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando