Horóscopo semanal 21 á 27/09/2020


Mais uma semana se inicia e com ela muitas oportunidades. Começamos a semana um pouco tensa já que na segunda feira temos a quadratura incomoda entre Mercúrio em Libra e Plutão em Capricórnio. Está quadratura costuma incomodar, deixar mal entendidos pelo caminho e um tom de levar tudo que ouvimos ou lemos como ofensa. É um dia que podemos ver as coisas com maus olhos. Respire 10 vezes se for preciso, repense respostas atravessadas, não pense que todos irão compreender o que é óbvio pra você, já que todos não tem a mesma percepção que você. Outra questão que pode vir a tona são segredos. Mercúrio em desarmonia com plutão pode fazer emergir segredos, exibir algum preconceito, algo que não temos orgulho em ser, saber, pensar. Ou seja: segunda é um dia de atenção e cuidado redobrado com a fala, com a comunicação, com o que ouvimos, com o que escrevemos, e com o trajeto e transportes.


Terça dia 22 temos a entrada do sol no signo de Libra que também marca o equinócio de primavera.  Considero este momento um dos mais importantes do ano, já que sem o equilíbrio do tempo, quebrando o frio do inverno, sendo uma estação intermediária, a primavera é a energia de equilíbrio, florescimento, respeito ao meio ambiente, vinculada a fertilidade e a feminilidade. Qualidades que também são vinculadas á Libra.


A primavera é suma importância para nossa sobrevivência no planeta Terra. Já que sem ela não existe o alimento. Na série da Amazon - American gods retrata bem o poder, a força e a importância da primavera. Que é marcada todos os anos pela entrada do sol em libra. Signo do equilíbrio, das relações interpessoais, da harmonia, do amor romântico, regido por Vênus e que promove a empatia que estamos precisando tanto.


Quando o sol entra em libra devemos todos compreender a importância das nossas relações afetivas, da importância do amor, da convivência pacífica, de ponderar, e de olhar o mundo de forma imparcial. Quando Libra rege nosso mês, é sempre muito bom cuidar do visual já que podemos melhorar e ficar mais harmônicos com o gosto refinado e muito elegante. Claro, a regência de libra é do planeta Vênus - do amor e da beleza, mas também das finanças. Se está passando por dificuldades financeiras, o período de 22/09 á 22/10 pode ser tempo de literalmente equilibrar as contas, buscar saídas elegantes para renda extra e tudo com muito amor, carinho e bom gosto.


Temos a tendência a ficar mais indecisos, principalmente para não desagradar ninguém. Mas passada a análise mental, pode ficar mais decidido e assertivo. Feliz aniversário á todos os librianos.


Na quarta, dia 23 temos a entrada da lua crescente no signo de Capricórnio. Está lua ajuda quem está de olho em produtividade, trabalho, responsabilidades e obrigações que não podem ser negligenciadas. A lua crescente em Capricórnio promove uma vontade de vencer, uma garra que poucas vezes sentimos durante o ano. Se você já tem um trabalho,uma meta, ou um projeto já iniciado nesta semana é tempo de acelerar o passo, colocar em prática, realizar, sair da energia mental e fazer acontecer. Claro que resolvendo todas as pendências primeiro. Só o fato de resolver o que interessa, já é um grande passo para fazer seus projetos vingarem.


A lua já chega sendo recepcionada por quiron em Áries, colocando o dedo na ferida de atitudes que não foram tomadas no tempo certo e geram arrependimento. Aceite que passou e bola pra frente. Se agarre á outro aspecto da lua: o trígono com Urano. Aspecto super fluente e surpreendente que pode trazer novidades, supresas, encontros e idéias inovadoras para fazer sua semana ainda mais produtiva.


Na quinta, dia 24 Mercúrio faz oposição á Marte retrogrado no signo de Áries. Está oposição marca mais mal entendidos, discussões, e desentendimentos. Onde um lado quer harmonia, apaziguamento e outro quer discutir até cansar. Escolha o silêncio. Prefira não conflitar, e se for impossível evitar, lembre da energia libriana de imparcialidade e tente ver os 2 lados da questão. Assim podemos sair ilesos dessa oposição.


Domingo dia 27 temos a significativa mudança de Mercúrio que sai do signo de libra e começa sua caminhada anual pelo signo de Escorpião.

Lembrando que em 2020 a última retrogradação de Mercúrio será no signo de escorpião. Mas isso é assunto para outro céu da semana.

Por enquanto sentiremos a mudança de energia, de interesses, e no tom das pessoas. Quando Mercúrio passa por escorpião ficamos mais misteriosos, desconfiados, e amamos descobrir segredos. A intuição fica afiadissima! E quando sentimos que tem algo errado, pode ter certeza que está.

Mercúrio em escorpião é um período de profunda lealdade com nossos ideais, mas também com o que pensamos e falamos. As palavras são verdadeiras, profundas e normalmente nada delicadas. Se receber elogios ou críticas saiba que são reais. As palavras são intensas, misteriosas ou sarcásticas.


Agora vamos analisar como será a semana, signo á signo. Lembrando que lendo seu signo ascendente o nível de assertividade é ainda maior.



Áries: os arianos terão que dar mais atenção a vida afetiva, já que a entrada do sol em libra acentua esse setor de sua vida. É tempo de colocar tudo em pratos limpos, renovar acordos, remover as incertezas, diálogo sincero interno e com o amado para entender como a relação está e se está boa para ambos. Acredito que a dica mais importante da semana ( e talvez do mês) para os arianos seja ouvir as pessoas. Ouça seu parceiro, ouça as pessoas que convivem com você, ouça as pessoas que falarem com você ao longo de todo período. Doe atenção. Você tem muito a aprender e a ganhar. A entrada de Mercúrio em escorpião pode trazer um auto conhecimento único. É um momento do ano para observar desejos reprimidos, pensamentos obscuros, diálogos internos auto sabotadores, e também descobrir através do diálogo o que te excita (na cama e fora dela). Mergulhe em si mesmo e descubra um mundo incrível. Boa semana.


Touro: semana de renovação e muita luz no seu trabalho. Do dia 22/09 à 22/10 seu trabalho será seu ponto focal, e a lua que guia seus dias. É aquela fase do ano em que nos sentimos gratos e contentes pelo trabalho que temos, pela vida que levamos, e que reconhecemos que a vida é mais cheia de motivos para agradecer do que para reclamar. Que coisa boa taurinos. Não deixe a indecisão atrapalhar tarefas do dia a dia. Escolha conforme a sua vontade, procure não se agarrar aos gostos alheios. Pense no que é bom pra si. Outra mudança significativa de energia será a passagem de Mercúrio pelo signo de escorpião que acende o desejo das relações afetivas através do diálogo, do papo e da afinidade de ideias que tiverem. A atração aqui é mental, e se admirar seu parceiro intelectualmente tende a ser um mês e tanto. Aproveite bem essa fase, olhando seu parceiro com admiração e menos criticas. Boa semana.



Gêmeos: o entrando no signo de Libra deixa os geminianos muito atraentes. É aquela fase do ano que parece que todas as pessoas te notam. Você vai chamar atenção pode passar, e passar um ar de sedução, simpatia, e amorosidade que vai encantar a todos. Sua auto estima está em alta, e isso será notado por todos ao seu redor. Uma mudança de visual também será bem vinda.  A entrada de Mercúrio - seu regente - no signo de escorpião coloca seu trabalho em evidência. E você estará mais articulado e observador do nunca. Serão 45 dias (levando em consideração a retrogradação de Mercúrio) em que você estará tão assertivo, tão intenso, tão determinado que pode alcançar ótimos resultados no trabalho. Principalmente se trabalha com vendas. A partir do dia 27 arrase muito e não deixe oportunidades passarem. Boa semana.


Câncer: a entrada do sol em libra coloca em foco a sua relação com a família, lhe coloca em contato com seu passado - para que esclareça pra si mesma percepções e acontecimentos visando cura e libertação. Não é fácil, mas com a docilidade e imparcialidade libriana você pode alcançar um bom equilíbrio entre a sua percepção, os fatos e a versão de outras pessoas sobre o mesmo assunto ou situação. A lua crescente em Capricórnio mexe com seus sentimentos. Deixa bem claro onde você quer chegar quando se trata de relações afetivas. Essa lua floresce em você a clareza de ideias necessária, os pés no chão e sem romantismo infantil o que seria uma relação afetiva satisfatória, saudável e feliz pra você. Tendo em mente o que se deseja é mais fácil chegar lá. E Mercúrio em escorpião pode ajudar. Depois do dia 27, você estará atraente, misteriosa, envolvente e muito sedutora. Atraindo pretendentes aos montes! Você saberá envolver os interessados de uma forma única - já que teve a clareza do que deseja afetivamente e agora sabe o que e quem quer. Momento fantástico. Aproveite.


Leão: a entrada do sol no signo de libra pode acender nos leoninos o desejo de estudar, aprender, ler e obter mais conhecimento. Mas não aquele tipo de conhecimento que é jogado de lado e que se esquece na semana seguinte. São coisas em que possa sair da aula aplicando imediatamente. Momento maravilhoso para ampliar seu campo de visão, observar todas as milhares de opções que o mundo lhe oferece e que talvez não tinha notado até agora. Só não se apegue a insegurança. Outro ponto importante dos próximos 30 dias é usar e abusar do seu carisma. Você vai estar mais simpática, receptiva, e compreensiva. Se trabalha com vendas pode ser um mês muito lucrativo, já que vai encantar seus clientes. Já a entrada de Mercúrio em escorpião pede calma, cautela com as palavras. Principalmente em família, com a mãe ou sobre segredos do passado (seu ou de familiares). Mercúrio vai retrogradar em escorpião no próximo mês e esses assuntos ficarão sensíveis pelos próximos 45 dias. Atenção redobrada com a comunicação. Boa semana.


Virgem: termina a caminhada anual do sol em seu signo, e começa a caminhada solar em libra. Este período do ano coloca foco total em sua vida financeira. Jogo de cintura e equilíbrio são boas pedidas para os próximos 30 dias. A vontade de gastar com produtos de beleza e decoração é grande. Se possível se agrade de forma que não comprometa as finanças. Já a lua crescente em Capricórnio, melhora consideravelmente o amor e a auto estima. Você pode sentir que um flerte sem importância está tomando forma e rumando para coisa mais séria. Olha que legal! Será que sentimentos estão florescendo em ambos? Outro ponto interessante da semana é a entrada de Mercúrio em Escorpião. Seu regente adentra o signo das profundezas interiores, e tudo que disser nós próximos 45 dias será sincero, leal e intenso. Esse é o período do ano em que terá uma aura magnética quando resolver se comunicar com mais pessoas. Tudo que falar será levado em consideração. Use esse poder. Boa semana.


Libra: Finalmente seu inferno astral está chegando ao fim! E o sol entra em seu signo dia 22. Melhor fase do ano já que todo o mundo fica com um tom libriano também, em harmonia com sua essência. Que tal dar uma repaginada no visual e aprimorar ainda mais sua beleza? A lua crescente em Capricórnio pede mais contato com a família, principalmente contato com os pais. Você pode receber conselhos de pessoas mais experientes, e cabe a você toma-los como exemplo ou não. As vezes a intenção é boa, porém os tempos são outros e isso não vale mais para o século 21. Ouça, agradeça e tome suas próprias decisões. Forjamos nosso crescimento pessoal a partir das nossas decisões e escolhas. E apesar de saber que não gostam de escolher, esse sempre será uma questão a ser trabalhada por libra. A entrada de Mercúrio no signo de escorpião fará você colocar tudo que negligenciou, não quis olhar e aceitar sobre sua vida financeira em pratos limpos. Você vai ter que se organizar, e tomar as rédeas da situação. Está nas suas mãos prosperar ou não. Boa semana.


Escorpião: dia 22 começa o temido inferno astral dos escorpianos. Que nada mais é do que a energia em baixa, antes da revolução solar. Durante esta fase, procure literalmente se recolher, ficar mais quietinho, evitar discussões e desgastes tanto mentais quanto emocionais para atravessar todo o período de libra em paz. Já a lua crescente em Capricórnio harmoniza bem com seu signo, fazendo um belo sextil e abrindo ótimas oportunidades para vendas, estudos, e pequenas viagens, em especial na quarta e quinta feira. Já no próximo domingo, Mercúrio entra em seu signo, trazendo a mente de todos para pensar como você. Olha que interessante. A mente coletiva observando o mundo pelos seus olhos. Sua mente estará mais fluída, mais ativa, e a comunicação ainda mais incisiva, determinada e poderosa. Aproveite para resolver pendências, ser notada e influenciar (positivamente) as pessoas ao seu redor. Boa semana.


Sagitário: o sagitariano começa a semana brilhando como o sol nas suas amizades. Mais do que nunca você estará em evidência, sendo lembrado por todos, sendo consultado por todos e sua opinião terá muita importância. Se lida com tecnologia, pode aproveitar essa fase para alcançar mais pessoas e influenciar positivamente as pessoas. Já a lua crescente em Capricórnio chama o sagitariano para levar a sério todo o aprendizado de 2017 até agora sobre finanças. É hora de mostrar o que aprendeu, fazer escolhas seguras, maduras e pensadas sobre seus ganhos e gastos. Tenho certeza que a vida ensinou direitinho ao sagitariano como lidar com sua vida financeira. E você vai ter muito a ganhar nesta semana de lua crescente. Outro ponto importante da semana é a entrada de Mercúrio em escorpião. Vocês que são sempre tão expansivos e simpáticos, podem ficar mais introspectivos, principalmente desconfiados. Algum tipo de fofoca pode chegar até você, desencadeie essa desconfiança. Coloque tudo em pratos limpos, e saia dessa vibração de confusão. Seja luz que você sempre é. Boa semana.


Capricórnio: a entrada do sol em Libra dia 22 coloca total foco e atenção á sua carreira. É um dos momentos do ano em que nossa capacidade e  trabalho são colocados em evidência. Existe um conflito entre o que você é em essência e aquilo que você almeja na vida profissional. Talvez a empresa onde trabalhe não esteja alinhada com seus ideais, com seu jeito de ser e isso lhe incomode. Mas com a energia de imparcialidade de libra, você vai tirar essa fase de letra. Dia 23 a lua crescente em seu signo mostra que está no caminho certo, e que as atitudes que está tomando para acertar sua vida de vez devem continuar, até que alcance seus sonhos mais profundos. Não importa o que seja, importa é que faz seu coração vibrar. Outro ponto importante da semana é a entrada de Mercúrio no signo de escorpião, que já chega harmonizando com seu sol, e lhe proporcionando contatos influentes. Alguém pode lhe indicar para um trabalho ou mostrar um caminho que nunca tinha pensado. Não desconfie tanto, ouça com cuidado e aproveite as oportunidades que surgirem. Boa semana. .


Aquário: a entrada do sol em libra é a fase do ano em que o aquariano tem mais sede de conhecimento, e disposição para trocar experiências com pessoas diferentes. Tudo que for estrangeiro, diferente do meio comum pode atrair sua atenção. Costumes, idioma, viagens, e quem sabe até um intercâmbio serão pautas que vai lhe atrair nós próximos 30 dias. A entrada da lua em Capricórnio pode tocar seus ideais, sonhos e trazê-los para realidade. Seja lá o que estiver fazendo que está dando certo, apenas continue. Existe aqui um sonho de riqueza, de grandeza e poder. Se isso alimenta sua alma, lhe motiva e lhe faz continuar, levantará todos os dias, esse deve ser o foco da semana: o sucesso. Olhar o ponto mais alto que sua mente pode alcançar - principalmente na sua carreira e trilhar seu caminho de sucesso. A entrada de Mercúrio em escorpião também é outro ponto importante da semana, já que coloca sua comunicação em foco. Sua mente que trabalha na velocidade da luz pode encontrar um jeito de ser mais incisiva, persuasiva, direta e certeira durante esse mês. Tudo que disser ou escrever pode tocar profundamente as pessoas. Então se expresse com sabedoria. Boa semana.


Peixes: a semana tem a entrada do sol em libra que pode colocar foco nas coisas que o pisciano costuma evitar. Pessoas que são muito rudes serão automaticamente deletadas mentalmente da sua vida e fará de tudo para evita-las. Se for em ambiente de trabalho o pisciano vai evitar qualquer tipo de contato já que pode estar intolerante á quem não respeita outros modos de pensar, outros pontos de vista e para quem não ouve os outros. Já a lua crescente em Capricórnio pode aprofundar os laços de amizade dos piscianos e pode sentir que é um porto seguro para seus amigos, sendo aquela pessoa de confiança para eles. Aí que delícia! Vocês vão amar esse voto de confiança e fazer jus ao título. Outro ponto importante da semana é a entrada de Mercúrio em escorpião, harmonizando muito bem com seu signo, promovendo interesse em ciências ocultas, oráculos, leis universais e tudo que foge do tradicional. Você possui grande intuição e pode se sair muito bem investindo e estudando sobre esses assuntos. Boa semana.



Gratidão por ter lido até aqui. 


Você também pode gostar:

O poder do banho de Prata

O poder oculto da Prata e sua Magia

Rituais e as fases lunares

Rituais e os dias da semana


Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer



  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando