Horóscopo semanal - 19/10 á 25/10/2020


Horóscopo semanal - 19 á 25/10/2020

Mais uma semana se inicia e com ela várias novidades e oportunidades.

Nesta semana a quadratura T continua ativa, porém perdendo força gradativamente. Sendo assim teremos uma semana muito mais leve que na semana passada e mais uma vez dando foco nos aspectos mais positivos e fluentes para que possamos aproveitar melhor de cada dia da nova semana.

Na segunda temos o maravilhoso trigono entre Vênus em virgem e Júpiter em capricórnio, fazendo com que tenhamos muita sorte no amor, na paquera e nos romances em geral. Este aspecto abre caminho para os solteiros, melhora os relacionamentos atuais e nos faz ter um olhar de contemplação e apreciação da pessoa amada.

Também é super positivo para compras, investimentos sólidos, pechincha, e principalmente para adquirir produtos de qualidade já que Vênus em virgem busca sempre o melhor, e Júpiter dá aquela ajudinha para conseguir.

Terça temos a oposição agora em grau exato de mercúrio retrógrado em escorpião e Urano em touro. Essa energia já vem nos acompanhando desde a semana passada, porém nesta semana sua energia de fato pode ser sentida no dia a dia.

Portanto vale a pena reforçar: cuidado com aparelhos eletrônicos, mensagens erradas, email que não chega, internet que cai, celular que para de funcionar, esquecer documentos, atenção com senhas também é outro ponto de suma importância.

Já o lado positivo deste aspecto são as idéias totalmente inovadoras e arrojadas que podem surgir e que você deve agarrar com unhas e dentes. Este é o tipo de aspecto que em grande parte pode gerar ansiedade, pressa, falta de compreensão, mas que se for bem trabalhado principalmente se trabalha em parceria, se é autônomo, e claro, se trabalha via internet sua mente pode se expandir e abrir seus olhos para sacadas únicas. Anote tudo pra não esquecer.


Quarta Vênus faz trigono exato com Plutão, e faz ressurgir das cinzas amores frios como também negócios que haviam esfriados. Quando você achar que tudo está perdido, não sabe o que fazer - como reconquistar aquele amor ou aquele negócio maravilhoso eis que surge uma oportunidade. Gosto muito desse aspecto já que ele provoca o tipo de sensação de nos tirar do sufoco, na ultima das hipóteses tudo se ajeita.

Também temos a famosa Lilith mudando de signo, depois de sua passagem de 9 meses pelo signo de áries, Lilith muda totalmente a temática e entra no primeiro signo de terra. Mas o que isso significa? Significa que Lilith vai tocar na ferida de questões morais e financeiras buscando uma quebra de padrões. Ouso dizer que nos próximos 9 meses Lilith vai promover mudanças profundas sobre o sistema bancário, principalmente Quando se juntar a Urano em 2021. Lilith vai mostrar o poder do dinheiro na mão da mulher, e que quando está nas mãos certas pode mudar o mundo. E claro, isso incomoda demais uma sociedade totalmente movida por homens que retém o poder sobre si a todo custo.

Lilith vai tocar a temática da nutrição, escancarar a fome, a forma como nos alimentamos, como produzimos este alimento e o quanto ele ao mesmo tempo pode ser nocivo. Agrotóxicos, produção de carne, produtos testados em animais e coisas do tipo podem ser totalmente banidos pela opinião popular. Mais uma vez a mulher vai se impor para questionar a qualidade daquilo que se consome e do que seus filhos estão consumindo.

Lilith em touro vai fazer a mulher que agora já entendeu que tem o poder em suas mãos (depois da passagem por áries) também ter o poder de consumir o que é bom, de qualidade e não aceitar mais qualquer coisa, principalmente produtos que não sejam criados para atender suas necessidades. Como por exemplo produtos criados por homens visando apenas o lucro. O consumo das mulheres (e porque não da sociedade) vai mudar radicalmente. E pode ter certeza que as empresas (principalmente  as de grande porte) que não se alinharem com o papel e a importância da mulher, vão sofrer grandes perdas. Fique de olho nos próximos meses.


Na quinta temos outra mudança significativa no céu: o sol entra em escorpião. Este é o momento do ano em que todos nós em alguma área da vida precisamos de transformação, renovação, intensidade e paixão. Em que vemos a vida sobre outro olhar: mais sério, com opiniões extremas, não suportando o meio termo, o morno. Amamos ou odiamos algo/alguém, como também podemos ficar totalmente focados na temática escorpiana dos nossos mapas natais (procure a casa de escorpião em seu mapa natal). Sexo, morte, dinheiro, segredos, mistério. Os 30 dias regidos por escorpião são de pura intensidade, super necessário para o momento que estamos passando em 2020: mercúrio faz sua caminhada em movimento retrógrado e encontra o sol ainda nesta semana, para juntos nos restabelecer, expurgar para curar todos os males que possam estar em nossa vida. Não é fácil, mas necessário. E ai, está preparado para esta fase profunda do sol em escorpião?


Sexta a lua entra na fase crescente no signo de aquário que pede contato com as pessoas queridas da nossa vida. Depois de tanto tempo isolados, conversar e se aproximar dos amigos pode ser de suma importância. Se trabalha online, seu network será seu grande aliado no final da semana se estendendo até quinta que vem. Os signos de libra e gêmeos podem ser bastante agraciados com a lua crescente em aquário, intensificando o contato com pessoas que andavam afastadas, inclusive aquelas que tivemos mal entendidos no passado podem retornar com um novo ponto de vista. De qualquer forma para todos os signos, o contato virtual continua em alta. E dentro de plataformas virtuais pode fazer grande progresso tanto na vida pessoal quanto na profissional.


Sábado Vênus faz mais um aspecto positivo, agora com saturno e dura todo o final de semana. Quando temos duas energias tão diferentes conversando harmoniosamente no céu, temos a oportunidade de consolidar romances, dar definições a relações que ainda estavam indefinidas e inclusive deixar ainda mais sólidos Romances já existentes.

Se tratando de dinheiro e finanças, este aspecto pode trazer sorte aos que procuram um lugar para morar, um lar pra chamar de seu, Assim como pode dar forma aos nossos sonhos e desejos mais prioritários, como por exemplo: encontrar um emprego depois de algum tempo sem trabalho.


Agora vamos observar como será a semana para cada signo, lembrando que lendo seu signo ascendente a assertividade é ainda maior.


Áries: os arianos tem uma semana especial e de muita sorte na carreira e trabalho. Vênus aspecto bem sua carreira ao longo de toda a semana e você aproveitar bem cada oportunidade que pode surgir nesta semana. O mês de outubro foi um mês bastante desafiador, mas que agora começa a desabrochar todo o trabalho que tem feito desde o dia 1°. A entrada de Lilith no signo de touro promete mudanças no ponto de vista financeiro e você deve usar a força impulsiva de Lilith para ter ainda mais garra e força de vontade para ganhar mais dinheiro. Afinal de contas, quem não quer terminar o ano com as contas no azul ou com uma boa reserva assegurada? A entrada do sol em escorpião deixa os arianos com desejo a flor da pele, e extremamente sensuais. Já  a lua crescente no final da semana harmoniza bem com seu signo, e você deve dar atenção e carinho as amizades que sempre estiveram com você. Demonstre que se importa, que sente saúde, e que essas pessoas são de grande valor pra você. Boa semana.


Touro: os taurinos podem ter bastante sorte no amor nesta semana, e se está solteira pode encontrar um crush que more longe, mas que lhe faça sonhar acordada. Inclusive pode ser alguém de outro país ou que tenha uma cultura muito diferente da sua. Isso pode lhe fazer ficar de bom humor, com aquele sorrisão de orelha á orelha pois se sentira encantada. Ai que gostoso estar apaixonado! Se já tem alguém, a afinidade de ideias e alinhamento mental do casal pode fazer a chama do amor se intensificar ainda mais. Lilith entra em seu signo e faz oposição ao sol que também entra em escorpião nesta semana, gerando desavenças que podem ser resolvidas com sexo. A discórdia, vira um argumento muito bem construído, e a atração intelectual toma conta. A lua crescente em aquário no final da semana alinha bem com Marte em áries, colocando uma coragem sobrenatural para realizar sonhos que estavam a muito tempo esquecidos. Conte com a ajuda de amigos próximos e de confiança para lhe encorajar. Boa semana.


Gêmeos: se esta lidando com dinheiro de familiares, herança, processos complicados de justiça nesta semana podem chegar boas noticias e inclusive dinheiro que nem esperava mais receber pode chegar até você.  Olha que bom geminiano! Surpresas e boas surpresas podem chegar até você. Já a entrada de Lilith no signo de touro pode despertar assuntos que você jogou embaixo do tapete a muito tempo e provavelmente não lidou, muito menos resolveu. Agora isto pode ressurgir das cinzas e causar insônia, ansiedade, e medo. Seja o que for, o melhor a se fazer é encarar de frente, já que Lilith ficará em touro por 9 meses, portanto é tempo de cura e muita coragem. A lua crescente em aquário trás uma atmosfera de entendimento, e você pode atrair pessoas com afinidade de ideias e ter bons papos com pessoas totalmente diferentes das que costuma conviver. Sair da sua bolha social pode ter muita importância, abrir seus olhos para outras realidades e por fim agregar mais contatos. A entrada do sol no signo de escorpião lhe deixará focado, e isso pode ser muito benéfico para seu trabalho, ajudando um pouco a sair da confusão do mercúrio retrógrado. Boa semana.


Câncer: os cancerianos terão uma semana bastante interessante, com total domínio sobre seus sentimentos, saberão conduzir o que sentem e também terão controle sobre o amado. Estarão esbanjando doçura e maestria com as palavras. Deixando seu parceiro completamente envolvido e apaixonado. Essa sintonia inclusive pode ser extremamente sedutora, fazendo com que os cancerianos sejam irresistíveis ao longo de toda a semana. A entrada de Lilith em touro pode fazer o canceriano enxergar coisas ou até mesmo não a aceitar ser deixado de lado pelos amigos. Comentários maldosos ou qualquer coisa que não esteja de acordo com o seu modo de ver a vida podem ser motivo de discussão, mas quem disse que isso é ruim? Você esta em constante evolução e precisa ter ao seu lado pessoas que queiram crescer e evoluir assim como você. Inclusive você pode sentir a necessidade de fazer parte de algum grupo em prol de causas humanitárias. Isso cara muito bem á sua alma. A lua crescente em aquário abre as asas da sua liberdade, quebra tabus, preconceitos, e segredos. Você se sente mais segura de si e a lua desta semana apenas expõe isso ao mundo. Complementando a semana, o sol entrando em escorpião se unindo á mercúrio em movimento retrógrado deixa o canceriano ainda mais sedutor, auto confiante e sexy. Outro ponto importante  é o momento de clareza mental (vendo o mundo sobre outro ponto de vista) que o sol em escorpião pode proporcionar. Tudo que lhe faltava era mudar seu olhar pro mundo, e essa hora chegou. Boa semana.


Leão: trabalho e finanças são agraciados com os aspectos positivos de Vênus aos planetas em capricórnio. Isso significa que ti do esforço empenhado será recompensado monetariamente. Acredito que todo o esforço dos últimos meses seja em prol de ter uma renda maior, poder atingir metas, construir sonhos mesmo com tanta dificuldade que 2020 proporcionou. A entrada do sol em escorpião somado á mercúrio retrógrado, trás uma aura mais saudosista. Mas tente pegar a vertente da sua infância, do que queria ser quando crescesse ou até mesmo pegar bons exemplos da sua infância para se inspirar daqui pra frente. Como dito na semana passada: é preciso saber de onde viemos, para entender para onde iremos. Lilith em touro pode colocar um olhar um pouco ambicioso sobre sua carreira. E ambição não é uma coisa ruim, desde que bem direcionada e pautada com princípios éticos. Lilith fornecerá uma garra imensa a todos os leoninos por 9 meses. E quanta coisa maravilhosa pode ser construída durante este tempo. A lua crescente no final da semana acentua as diferenças, e no final das contas perceberá que as diferenças é o que une você e o amado. Boa semana.


Virgem: os virginianos estão arrasando com a Vênus em seu signo e nesta semana em especial podem ter seu poder de sedução ativado. Vocês estarão chamando atenção por onde passarem, em especial de pessoas mais velhas e com alto nível intelectual. Pra quem esta em busca de um companheiro, a semana esta incrível para paquerar e colocar a prova todo seu poder de sedução. Como também para melhorar a auto estima e também ter insights incríveis que podem mudar sua vida com coisas simples e muita criatividade. A entrada de Lilith no signo de touro pode promover grandes mudanças quando se trata de religião. Lilith vai quebrar padrões profundos, mostrar a realidade - que não será necessariamente bela, mas que quebra a ilusão de um único salvador ou até mesmo de sacerdócio santo que não cabe mais na era de aquário. Se pretendia mudar de país, Lilith pode mostrar um lado obscuro do local que estava sonhando em viver. Mas... nada impede a mudança, apenas Lilith mostra o lado que ninguém queria mostrar antes. A lua crescente desta semana intensifica seus contatos no trabalho, e sua agenda pode garantir bons negócios e benefícios através de amigos ou indicações. A entrada do sol em escorpião tira um pouco a névoa e confusão do mercúrio retrógrado, e deixa vocês mais articulados ao se comunicar. Boa semana.


Libra: os librianos tem uma semana positiva já que Vênus ainda em virgem faz ótimos aspectos ao trio Júpiter, Plutão e saturno em capricórnio que já trouxe tanta dor de cabeça á vocês. Nesta semana as pessoas da sua família podem lhe ajudar, lhe favorecer para que seus sonhos e desejos sejam atendidos. Seja através de alguém influente que pode dar uma forcinha, seja trazendo algo que pode lhe ajudar muito ou até mesmo percebendo que precisa de ajuda, oferecendo um ombro amigo e uma visão diferente do mundo para que possa enxergar mesmo com as adversidades que você não esta sozinha. Mas tanto apoio não deve ser confundido com capricho em satisfazer apenas as suas vontades, egoísmo e afins. A entrada de Lilith em touro desperta no libriano desejos que esconde até de si mesmo, aqueles que não conta nem pra melhor amiga. Um deles pode ser o desejo ter  parceiro abastado, tão rico que possa demonstrar amor e afeto com atitudes suntuosas, regada a exagero e pompa. Já a entrada do sol em escorpião pode fazer bem as finanças dos librianos, como também orientar melhor o mercúrio retrógrado - que se encontram ainda esta semana. Agora você pode ter maior clareza e foco para onde seus ganhos devem ir, quais investimentos deve fazer e também cortar gastos excessivos. A lua crescente desta semana melhora o contato com os amigos, inclusive pode se divertir muito participando de jogos coletivos - mesmo que seja online. Boa semana.


Escorpião: finalmente o inferno astral está acabando e seu momento do ano chegou! É como se fosse um ano novinho chegando e recarregando sua energia. O sol neste ano entra seu signo na noite do dia 22, e melhora consideravelmente as trapalhadas de mercúrio retrógrado. Seu corpo volta a ter mais energia e disposição, sua aparência também volta a ter toda aquela exuberância e magnetismo. A entrada de Lilith em touro também afeta profundamente sua relação consigo mesma. Talvez queira fazer algum tipo de mudança estética, visando ficar mais bonita para o parceiro. Não caia nessa: mude se for sua vontade, não para agradar ninguém. Lilith pode acentuar a vontade de dominar o parceiro, dando um conceito de posse quase que irresistível. Quando perceber já está lá cobrando. Sei que é difícil segurar, mas tente pelo menos segurar um pouco a onda. Ninguém aguenta tanta pressão. O Romance pode perder o encanto com tanto ciúme. A entrada da lua crescente no final da semana provoca reação exageradas entre parentes e família. Evite discussões inflamadas, seja por temática e sérias ou por bobagem. As vezes a melhor saída é literalmente se retirar e evitar conflito. Discutir só pra ser do contra não é legal. Se apoie nas amizades sinceras que podem lhe abrir os olhos para comportamentos nocivos seus, mas com carinho para não te machucar. É importante saber que tem apoio em meio ao caos. Boa semana.


Sagitário: os sagitariano terão uma semana de sintonia entre trabalho e finanças. O trabalho se torna rentável, talvez até uma segunda fonte de renda se torne mais rentável que um trabalho fixo. Se esta a procura de um trabalho, o céu pode trazer uma oportunidade de ouro. O Conselho dos astros é para aproveitar, agarrar essa oportunidade e a melhor maneira de conseguir isso é sendo sincero. E sabemos que vocês são mestres nisso. A entrada de Lilith em touro pode colocar em pauta negligencias que teve com sua saúde ao longo do tempo, e agora merece um olhar mais cuidadoso. Procure fazer um Check-up, exames, tomar seus medicamentos direitinho. Evite pegar peso e sua saúde agradecerá. A entrada do sol em escorpião, ajuda o mercúrio retrógrado, mas pode lhe fazer enxergar coisas que talvez não sejam tão agradáveis como: descobrir que algu esta querendo puxar seu tapete ou algum tipo de fofoca quem nem fazia ideia. Segure a onda, tenha calma e coloque tudo em pratos limpos. Mais uma vez recorra a sua tão cortante sinceridade e esclareça o que precisar ser esclarecido, e corte relações com quem não agrega em nada. Fica a dica. Boa semana.


Capricórnio: o capricorniano pode ter uma experiência muito interessante voltada para a fé que pode impactar sua vida de maneira muito positiva esta semana. Quando se fala de fé, não precisa ser necessariamente voltada para alguma religião, mas uma mensagem, uma notícia, um ato que você veja pode fazer renascer sua fé numa humanidade melhor, e reacender em você essa fé que estava adormecida a anos. Claro, essa positividade também pode ser fruto de uma paixão. Alguém que mora distante e que possui uma visão muito positiva sobre a vida pode lhe encantar e fazer seu coração vibrar como a muito tempo não acontecia. Ai que delícia! Lilith começa sua caminhada pelo signo de touro, e nos próximos 9 meses o capricorniano vai querer experimentar o que a vida tem2de melhor. Isso inclui amores, paixões, sexo, e tudo que fizer seu coração vibrar. Acredito que depois de tanta cobrança, tanta transformação que saturno e tantos planetas exigiram, os capricornianos vão dar prioridade ao que lhe faz feliz. Essa será a sua prioridade. Boa semana.


Aquário: os aquarianos têm uma semana bastante peculiar já que Vênus harmoniza bem com o trio em Capricórnio ativando áreas bastante profundas da sua vida. Os tabus, os medos, os preconceitos, o dinheiro de parceiros e seus sonhos estão conversando positivamente e encontrando caminho para realizações muito significativas. Vênus proporciona um desejo tão forte, tão profundo de vencer, de chegar naquele ideal, de realizar aquele sonho utópico - mesmo que não seja socialmente aceito, mas que anseia do fundo do seu coração. É ali que vai morar as realizações desta semana. Lilith em touro pode ativar lembranças e percepções da sua infância e passado que talvez sejam dolorosas, mas que se vierem a tona o aquariano deve acolher para que seja curado. Isso pode doer muito, mas deve ser trabalhado aos poucos e achar o caminho de luz para que sua evolução continue sem as amarras do passado e do subconsciente. A lua crescente em seu signo no final da semana pede auto confiança em si mesmo, nas qualidades e na coletividade que nos circunda. Apesar do mundo estar bagunçado, existe muita bondade e beleza ao nosso redor. Tudo é uma questão de ponto de vista. Boa semana.


Peixes: os piscianos terão uma semana bastante positiva quando se trata de romance e amizade já que Vênus harmoniza bem com os planetas em capricórnio, trazendo um porto seguro nestes 2 setores. Uma amizade pode virar amor e um amor para ser bom de verdade para você neste momento precisa ser pautado no companheirismo e amizade também. Afinal de contas, uma relação afetiva não precisa ser sensual e sexual o tempo todo. Na verdade o que faz dar certo é justamente a compatibilidade mental. A entrada do sol em escorpião clareia sua mente, auxilia o mercúrio retrógrado e abre sua mente para um mundo muito além do óbvio. Seu interesse por uma espiritualidade ativa e que possa aplicar no dia a dia, saindo apenas do abstrato pode lhe interessar muito. Procure estudar, procurar bons conteúdos, professores sérios, e um novo mundo de possibilidades pode se abrir para você. Lilith entra em touro e permanecerá por 9 meses trabalhando sua comunicação, seu senso de direção e aprendizado. Talvez no começo Lilith acentua as dificuldades, para posteriormente fornecer a coragem necessária para mudar e evoluir. A lua crescente desta semana intensifica seus sonhos, mexe com a qualidade do seu sono, e pode trazer ideias muito inovadoras enquanto dorme. Anote seus sonhos assim que acordar, e veja o significado dos sonhos para encontrar mensagens preciosas do seu subconsciente. Boa semana. 

Gratidão por ter lido até aqui.


Você também pode gostar:

O poder do banho de Prata

O poder oculto da Prata e sua Magia

Rituais e as fases lunares

Rituais e os dias da semana 


Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer



  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando