Boldo "Tapete de Oxalá" - O poder das ervas

Hoje vamos falar sobre o Boldo "Tapete de Oxalá" uma plantinha muito benéfica, vem com a gente!

Nome Científico: Plectranthus Basbatus Andrews

Polaridade: Yang

Chacra: Coronário

Orixás: Oxalá e Oxum

Nomes populares: boldo, boldo-de-jardim, boldo-africano, boldo-silvestre, boldo-nacional,


falso-boldo, boldo-do-reino, malva-santa, malva-amarga, sete-sangrias, sete-dores, folha-de-

oxalá, tapete-de-oxalá.


O nome tapete de Oxalá provavelmente foi dado por conta de suas folhas serem aveludadas e pelo poder de magnetização e fortalecimento do Chacra coronário o que está localizado no alto de nossa cabeça.


Seus benefícios energéticos são muitos como por exemplo: animar, aquecer o espírito, fé, equilíbrio, paz de espírito, conforto, confiança, limpeza leve para energias negativas sutis, amor condicional, compreensão dos desígnios divinos, nos liga ao eu superior, ótimo para práticas religiosas e fortalecimento da Mediunidade.


Dizem que a planta tem a capacidade de desbloquear e limpar a glândula Pineal.

Alivia e acalma as tensões geradas pela intempestividade, limpa a área emocional e sentimental, traz clareza de raciocínio, equilibra o excesso de ego, limpa sentimentos reprimidos, elimina auto-culpa, auto-repressão e autopunição.


Ter um pé de boldo em casa ou escritório além de acalmar, permite que tenhamos uma visão melhor para os negócios, com isso maior chance de prosperar.


Se estiver com algum destes sintomas indicamos o banho de Boldo.


dores de cabeçadores, lombares, calafrios,mãos suando, insônia, dinheiro minguado, (nunca rende), dificuldade de relacionamento no trabalho ou família, longe de encontrar o amor e má sorte se você tiver com algum deste sintoma é aquele momento de fazer aquele banho gostoso de Boldo.


Modo de preparo do banho:


Materiais: 1 punhado de boldo e 1 litros de água mineral.


Modo de preparo: ferva a água quando ela estiver morna, acrescente o punhado de boldo macerado. Coe, tome primeiro um banho higienizador e em seguida despeje o preparo da cabeça aos pés mantenha pensamentos positivos e o que deseja com o banho que tudo virá no momento certo.



Modo de preparo do Chá:


Chá de boldo: adicionar 1 colher de chá de folhas de boldo secas em 200 ml de água fervente. Deixar descansar por 10 minutos e tomar morno.

É recomendado que a dose diária não ultrapasse duas xícaras, salvo quando sob recomendação médica.


O boldo também possui indicação como analgésico natural, além da função estimulante da digestão e no combate a azias.


Os efeitos colaterais para a ingestão são:

Desde aborto, vômitos, diarreia a problemas no sistema nervoso.


Importante: nenhum tratamento com boldo é indicado para gestantes, lactantes e pessoas com hepatite, sua ingestão deve ser consultado um médico antes de começar o consumo.


Já conhece nossa Loja Virtual? Clique aqui para conhecer!


#boldodochile #gratidão #boldo #namaste #boasenergias #despertar #paz #espiritualidade #espiritualismo #tapetedeoxala #natureza #ervasquecuram #espiritual #ervasmagicas #fitoterapia #ervasagrada #paz #ervas #felicidade #banho #clareza #magia #banhodeervas #gratidao #namastê #força #Oxalá #chacra #glandulapineal #proteção

  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando