A Lua Nos Signos


Á todo momento prestamos atenção a lua, sejam as fases lunares, o signo em que ela se encontra, a lua do nosso mapa ou até mesmo a beleza dela no céu.

Nossa lua natal no mapa astrológico, fala da nossa mãe, das nossas necessidades básicas, do passado, da infância, de segurança emocional, da nossa casa, da nossa família entre outras coisas. Saber em que signo e grau a nossa lua estava no momento em que nascemos é muito importante, pois mostra além desses aspectos Como reagíamos ao mundo emocionalmente, o que te faz segura.

Vamos ver agora um pouquinho sobre a lua em cada signo. Está é uma palhinha do significado da lua em cada signo, mas serve para começarmos a nos interessar por astrologia, além do básico.  Vamos lá?


Lua em Áries

Lua em Áries: nativos desta lua tem a espontaneidade aflorada. Costumam não ter muito filtro, reagem no calor da emoção mesmo, dão uns gritos, xingam e na mesmo rapidez que a paciência acabou, voltam ao normal como se nada tivesse acontecido.  Ao que parece, só precisam liberar aquela energia estagnada. É uma lua imediatista, gosta (precisa) atender suas necessidades emocionais, não pensa muito nas consequências e tem iniciativa de sobra. Aprecia uma vida cheia de emoções, gosta muito de lutar pelos seus interesses e o que vem fácil não é valorizado por eles.


Lua em Touro

Lua em Touro: os nativos da lua em touro valorizam demais a segurança emocional. É o tipo de pessoa que precisa de demonstrações de afeto e amor com uma certa constância. Uma das coisas que mais trazem bem estar emocional para os nativos desta lua é a segurança financeira. Quando as finanças vão bem, tudo fica zen. Pode ser uma lua acomodada, não gosta de mudanças bruscas e nada complicado demais. No geral são pessoas muito afetuosas, gentis e sabem como ninguém o que a vida tem de melhor á oferecer. Esta é uma lua vaidosa que pode se sentir muito bem quando a sua beleza física está em alta.


Lua em gêmeos

Lua em gêmeos: esta lua busca fazer uma das coisas mais difíceis da vida: racionalizar sentimentos. Para os nativos desta lua, tudo passa pelo crivo da mente, antes de reagir. São super simpáticos, agitados, animados, e sente-se muito bem quando sua inteligência é valorizada. Tem forte senso de humor, pode levar a vida com mais leveza. Seus pontos fracos são a indecisão e superficialidade das coisas. Sente um pouco de tudo, não se permite aprofundar em nada.  Aprecia demais a liberdade. Gosta de verbalizar tudo que sente e pergunta SEMPRE como o outro está se sentindo.



Lua em câncer

Lua em câncer: esta lua esta domiciliada, e temos aqui uma mudança constante de humor. Os nativos desta lua são muito suscetíveis ao ambiente, O que pode ser ótimo ou não. São mais tímidos, reservados, preferem observar primeiro, saber onde estão pisando para poder falar como se sente. Se você magoou alguém desta lua, pode ter certeza que esta pessoa nunca esqueceu. São apegados ao passado, tem orgulho da família que têm e principalmente da mãe.  São protetores, românticos, protetores e quando reconhecem seus feitos eles ficam muito felizes.




Lua em Leão


Lua em Leão: os nativos desta lua são sociáveis, exagerados, dramáticos. Gostam de receber seus amigos em casa, dão muito valor ao luxo. São autoconfiantes, bem humorados que derramam sua alegria por onde passa. Esta lua é a que mais precisa de reconhecimento para se sentir seguro e pleno. Nem sempre suas altas expectativas são atendidas o que acaba com seu dia. Podem ser muito orgulhosos, exibicionista, exagerados. Fazendo de tudo um grande acontecimento. Precisam de elogios para se sentirem confiantes.





Lua em virgem

Lua em virgem: São pessoa que precisam entender o que sentem e nem sempre isto é possível. Racionalizam, setorizam sentimentos. Quando não conseguem, isto os bagunça internamente, deixando -os emocionalmente instáveis. É uma lua extremamente critica, consigo e com os outros. E deus os livre de receber uma crítica, acaba com o dia deles. Este posicionamento convida seus nativos á diariamente se atentar aos detalhes, a se preocupar com métodos, normas, e você sente tudo no seu âmago. Uma das formas de satisfazer as necessidades desta lua, é terminar o dia se sentindo útil, listar tudo que se propôs a fazer e realizar. Gosta de ter sua inteligência valorizada e isso acaricia seu ego.


Lua em libra


Lua em libra: nativos desta lua sofrem com a indecisão. Procuram não tomar partido, estão sempre em cima do muro para não magoar ninguém. São pessoas que só se sentem seguras se estão acompanhadas, inclusive para realizar atividades corriqueiras, como almoçar, comprar uma roupa, e etc. Para esta lua, a beleza, a cordialidade, a simpatia, a educação vêm em primeiro lugar. Para seu dia valer a pena é preciso estar em contato com a beleza da vida, seja na natureza, seja a arte urbana em si. A vida social é o ponto alto desta lua, aprecia muito ser procurada e lembrada por seus amigos.



Lua em escorpião



Lua em escorpião: temos aqui a lua mais intensa do zodíaco. Tudo que os nativos desta lua sentem, sentem em profundidade. Cada sentimento é apreciado em sua totalidade, sejam eles positivos ou não. Eles levam muito a sério sua intuição, seguem seus próprios instintos o que é muito benéfico, se os nativos desta lua estiverem num bom momento. Podem ser autodestrutivos quando não sabem lidar com os sentimentos. São passionais em tudo que se propõem á fazer e o sentimento atrelado a cada atividade pode garantir o sucesso ou o fracasso de cada empreitada em suas vidas. O ponto alto, a segurança dos nativos da lua em escorpião são: descobrir que sua intuição estava certa.


Lua em sagitário


Lua em sagitário: esta é uma das luas mais bem humoradas do zodíaco. Aqui eles encaram a vida com leveza, com alegria, fazem piada consigo mesmo e com os outros. Generosos, exagerados, aventureiros, curiosos, idealistas. Os sentimentos os fazem vivos, não necessariamente por pessoas. A natureza os toca profundamente, a emoção de conhecer coisas novas, ler livros edificantes, se reencontrar. Alguns colocam todo seu sentimento quando se reencontram em alguma religião, podendo cair ao fanatismo (evite). Mas no geral é uma lua otimista, filosófica e animada.



Lua em capricórnio



Lua em capricórnio: esta é uma lua reservada, decidida, e eficiente. Procura olhar para os sentimentos de maneira prática, racionaliza. Retém as emoções, não se entrega de cara. Costuma ser calculista, maduro, responsável. Esconde seus sentimentos ao máximo, principalmente quando se trata de insegurança e tristeza. São muito preocupados com sua reputação, pensa muito no que os outros pensam sobre ele, isso pode desencoraja-los. Sua maneira de demonstrar afeto é dando o melhor para as pessoas que amam, resolvendo seus problemas, fazendo com que seus afetos tenham uma vida mais desembaraçada.



Lua em aquário


Lua em aquário: esta é uma lua de emoções imprevisíveis. Ama hoje, amanhã não sente mais nada, já se esgotou. Tem enorme empatia social, adora se envolver com causas humanitárias, mas as vezes não tem sensibilidade com quem está ali pertinho. Pode ter opiniões chocantes sobre os sentimentos (ou a ausência deles) em alguns casos. O que faz seu coração bater de verdade, são pessoas ou situações que lhe estimulem a intelectualidade, que sejam tão imprevisíveis (ou até mais) do que eles próprios.




Lua em peixes

Lua em peixes: uma lua sensível, mística, imaginativa. Confusa, muitas vezes não consegue expressar o quão profundos são seus sentimentos. Muitos artistas possuem lua em peixes, fazendo de seu imenso mar emocional arte, como músicas, pinturas, poesias, e até esculturas e lindas fotografias de seus amados. São extremamente sonhadores, e as vezes não são compreendidos em totalidade. Tem tendência ao auto sacrifício, podem ser influenciáveis e acabam atraindo pessoas que gostam de manter uma certa autoridade sobre seus sentimentos, desde os pais até futuros parceiros e amigos. Cuidado! Utilize a sua forte intuição para se sobressair de tudo isso.


Espero que tenham gostado, em breve faremos u texto do significado da lua em cada casa astrológica, somado ao significado do signo. FIQUE LIGADO!


SE GOSTOU COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Já conhece nossa loja virtual? venha conhecer


#lua #luanossignos #signoslunares #signos #áries #touro #gêmeos #câncer #Leão #virgem #esoteriando #libra #escorpião #sagitário #capricórnio #aquário #peixes #moon #astrologia #autoconhecimento #luanossignos #emoções #sentimentos

  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando