Calcita Amarela rolada Cristal da Alegria, autoconfiança e criatividade

 

PROPRIEDADES ENERGÉTICAS

A Calcita Amarela afasta a negatividade, ótimo para memorização, compreensão, é calmante, atrai a autoconfiança, alegria, prosperidade, elevação da auto estima, 'clarear' os caminhos e fazer você enxergar novas saídas, estabilidade e é um ótimo cristal para criatividade. 

 

 

Sabe aquele cristal que dá um UP na alegria em dias de bad, ou aquele cristal que ajuda em processos criativos trazendo Insights para aquele projeto que tá empacado sim a Calcita amarela é como um raio de sol que aquece, da brilho, luz, alegria e mais criatividade ao seu dia-a-dia. Um cristal abençoado e uma ótima pedida para quem está em tratamento contra a depressão pois sua energia poderosa traz aquele brilho e graça aqueles dias mais tristes que parece que nada tem graça.

 

FORMAS DE UTILIZAÇÃO

A melhor forma de obter resultados com este cristal é utilizando junto ao corpo ou no bolso e em meditações.

Pode ser usado no ambiente, mesa de trabalho, sala para que sua energia seja emanada no ambiente e assim beneficiar a todos que ficam no local.

Calcita Amarela rolada - qualidade extra

REF: CARQE
R$ 12,00 Preço normal
R$ 8,00Preço promocional
  • Medidas Aproximadas

    Tamanho: - 3cm á 4cm

    Cristal Rolado 100% Natural e de ótima qualidade

    Valor: Unitário

     

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

    Por se tratar de um produto totalmente natural o mesmo pode apresentar pequenas diferenciações em sua coloração, formato e tamanho conforme lote disponível, porem todos selecionados para garantir seus poderes energéticos em plenitude.

Talvez você goste também

  • Preto Ícone Pinterest

Atendimento ao cliente

11 945357946

11 945357946

esoteriando@gmail.com

Não temos loja física, estamos disponíveis nos contatos a cima

Links úteis

Site Seguro

Formas de pagamento

SSL

Site utiliza conexão segura SSL e HTTPS todas as informações são criptografadas, lhe oferecendo segurança em suas compras

Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Esoteriando